Friday, 6 de September de 2013

Pense Imóveis lança nova campanha institucional

Conceito "Não abra mão" tem como objetivo aproximar a marca do seu público na Região Sul

PenseImoveis1Conceito "Não abra mão" tem como objetivo aproximar a marca do seu público na Região Sul

Apresentando o conceito "Não abra mão", a nova campanha institucional do Pense Imóveis – principal site de Classificados Digitais da Região Sul do Brasil – começou a ser veiculada no mês de agosto. A proposta é apresentar ao público as ofertas disponíveis nos dois Estados em que atua, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e lembrar que, no Pense Imóveis, há sempre um imóvel com as características buscadas pelo cliente. Veiculadas em rádio, televisão, jornal e internet, as peças publicitárias retratam situações corriqueiras do dia a dia de quem busca um novo imóvel e apresentam os diferenciais do site com o objetivo de melhor atender as necessidades do usuário. PenseImoveis2 Criada pela Agência 3YZ, a campanha trabalha com alguns dos itens mais procurados pelos usuários no Pense Imóveis, como playground, pátio, suíte e elevador, e tem versões exclusivas para as praças de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Blumenau, Joinville e Florianópolis. As peças ainda ilustram as diferentes plataformas em que a marca Pense Imóveis está presente: revista, jornal e site mobile, cujo principal destaque é a funcionalidade de geolocalização. As peças em vídeo podem ser conferidos no canal do Pense Imóveis no Youtube. Com cerca de 130 mil ofertas e mais de 1 milhão de buscas mensais, o Pense Imóveis, que completou três anos em março, pretende tornar ainda mais rápida e eficiente a busca pelo novo imóvel, aproximando as pessoas da realização de seus sonhos.