Peças publicitárias em rádio, televisão e jornais impressos destacam a versatilidade do Kit Cozinha Organizada

Os leitores do
Diário Gaúcho vão conhecer a nova promoção do Junte & Ganhe a partir desta quarta-feira (28). O Kit Cozinha Organizada é o brinde aos leitores que juntarem os 60 selos, que começam a ser publicados no jornal a partir do dia 13 de setembro. Para apresentar a novidade, uma série de peças publicitárias será veiculada em jornais, rádios e emissoras de televisão do
Grupo RBS.
A campanha mostra, nos spots de áudio e na TV, entrevistas com o público nas ruas, perguntando “o que dá para fazer com o novo Kit Junte & Ganhe Cozinha Organizada?”. As respostas variam desde guardar compotas e biscoitos até utilizar os potes como item de decoração. No final, até o pinguim de geladeira, que aparecia fazendo teste no
teaser, aparece, desta vez preocupado com a concorrência na cozinha. No anúncio impresso, uma fotografia dos três potes de vidro com sistema de vedação que fazem parte do kit – de 11cm, 17cm e 27cm de altura – aparece sob a frase: “Conservam o biscoito crocante, a comida fresquinha e a cozinheira cheia de fãs”.
Confira o vídeo da campanha:
http://videos.clicrbs.com.br/rs/diariogaucho/video/diario-gaucho/2013/08/junte-ganhe-kit-cozinha-organizada/37070/.
Diário Gaúcho
Voltado às classes B e C, o Diário Gaúcho tem foco em notícias do Rio Grande do Sul, informações de utilidade pública, entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial. A identificação com seu público o transformou no jornal mais lido em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e nas principais cidades do interior do Rio Grande do Sul, com circulação total, em junho, de 162.771 exemplares vendidos (fonte: IVC julho 2013). Conteúdos exclusivos e multimídia sobre os mesmos assuntos podem ser encontrados na página do Diário Gaúcho, além de blogs, colunas e promoções. No mesmo mês, o site
www.diariogaucho.com.br recebeu 4.394.038 milhões de visitas (fonte: Google Analytics). Acompanhe o DG também pelas redes sociais: no Facebook (
https://www.facebook.com/diariogaucho) e no Twitter (
https://twitter.com/diario_gaucho).
Ficha técnica da campanha:
Campanha: Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada
Anunciante/Produto: Diário Gaúcho
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman
Diretor de arte: Michel Morem
Redator: Juliano Faerman e Diego Basso
Produtor/gráfica: Maristela Mello e Alex Paz
Fornecedor de 3D e manipulação de arquivo: Hype
Arte-finalista: Adriano Chaves
Produtor/Eletrônica: Maria Fernanda Domingues e Flávia Cota
Produtora de áudio: B Sound Thinking
Produtora de vídeo: Bloco Filmes
Executivo de negócios: Taís Ludvig
Diretor de Negócios: Andréa Schüür
Aprovação/cliente: Alexandre Bach, Sidney Zamel e Andrea Quintana