Wednesday, 28 de August de 2013

Campanha do novo Junte & Ganhe do Diário Gaúcho estreia nesta quarta-feira

Peças publicitárias em rádio, televisão e jornais impressos destacam a versatilidade do Kit Cozinha Organizada

Peças publicitárias em rádio, televisão e jornais impressos destacam a versatilidade do Kit Cozinha Organizada

  kitcozinhaOs leitores do Diário Gaúcho vão conhecer a nova promoção do Junte & Ganhe a partir desta quarta-feira (28). O Kit Cozinha Organizada é o brinde aos leitores que juntarem os 60 selos, que começam a ser publicados no jornal a partir do dia 13 de setembro. Para apresentar a novidade, uma série de peças publicitárias será veiculada em jornais, rádios e emissoras de televisão do Grupo RBS. A campanha mostra, nos spots de áudio e na TV, entrevistas com o público nas ruas, perguntando “o que dá para fazer com o novo Kit Junte & Ganhe Cozinha Organizada?”. As respostas variam desde guardar compotas e biscoitos até utilizar os potes como item de decoração. No final, até o pinguim de geladeira, que aparecia fazendo teste no teaser, aparece, desta vez preocupado com a concorrência na cozinha. No anúncio impresso, uma fotografia dos três potes de vidro com sistema de vedação que fazem parte do kit – de 11cm, 17cm e 27cm de altura – aparece sob a frase: “Conservam o biscoito crocante, a comida fresquinha e a cozinheira cheia de fãs”. Confira o vídeo da campanha: http://videos.clicrbs.com.br/rs/diariogaucho/video/diario-gaucho/2013/08/junte-ganhe-kit-cozinha-organizada/37070/. Diário Gaúcho Voltado às classes B e C, o Diário Gaúcho tem foco em notícias do Rio Grande do Sul, informações de utilidade pública, entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial. A identificação com seu público o transformou no jornal mais lido em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e nas principais cidades do interior do Rio Grande do Sul, com circulação total, em junho, de 162.771 exemplares vendidos (fonte: IVC julho 2013). Conteúdos exclusivos e multimídia sobre os mesmos assuntos podem ser encontrados na página do Diário Gaúcho, além de blogs, colunas e promoções. No mesmo mês, o site www.diariogaucho.com.br recebeu 4.394.038 milhões de visitas (fonte: Google Analytics). Acompanhe o DG também pelas redes sociais: no Facebook (https://www.facebook.com/diariogaucho) e no Twitter (https://twitter.com/diario_gaucho).   Ficha técnica da campanha:   Campanha: Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada Anunciante/Produto: Diário Gaúcho Agência: Escala Comunicação e Marketing Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman Diretor de arte: Michel Morem Redator: Juliano Faerman e Diego Basso Produtor/gráfica: Maristela Mello e Alex Paz Fornecedor de 3D e manipulação de arquivo: Hype Arte-finalista: Adriano Chaves Produtor/Eletrônica: Maria Fernanda Domingues e Flávia Cota Produtora de áudio: B Sound Thinking Produtora de vídeo: Bloco Filmes Executivo de negócios: Taís Ludvig Diretor de Negócios: Andréa Schüür Aprovação/cliente: Alexandre Bach, Sidney Zamel e Andrea Quintana