Tuesday, 20 de August de 2013

Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada é a nova campanha do Diário Gaúcho

VT teaser já pode ser conferido no site e nas redes sociais do DG

VT teaser já pode ser conferido no site e nas redes sociais do DG

Antes de a nova campanha Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada, do Diário Gaúcho, começar a ser veiculada, um VT teaser está online para atiçar a curiosidade entre os leitores. Novamente, as peças da campanha, criadas pela agência Escala, buscam ainda mais aproximação com o público-leitor do DG, com bom-humor e mesma identidade visual e linha criativa dos kits Multiuso e Festa.

Com duração de um minuto, o VT teaser está sendo veiculado no site do Diário Gaúcho (www.diariogaucho.com.br), na página no Facebook(https://www.facebook.com/diariogaucho) e no Twitter do DG (https://twitter.com/diario_gaucho). A animação simula um teste de elenco para o Junte & Ganhe. Com vários takes, o vídeo conta com a participação de vários pinguins de geladeira, em diversos estados emocionais: nervoso, seguro, canastrão, ansioso, teatral, esnobe etc. A cada troca de “personagem”, uma batida de claquete do diretor e a palavra “ação” ou “corta”. Ao final, aparece a mensagem “Vem aí o Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada do Diário Gaúcho. Aguarde”. Confira o teaser: frameDG Com patrocínio do Mr. Músculo, a campanha é uma realização do Diário Gaúcho. Diário Gaúcho Voltado às classes B e C, o Diário Gaúcho – o jornal da maioria – tem foco em notícias do RS, informações de utilidade pública, entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial. A identificação com seu público o transformou no jornal mais lido em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e nas principais cidades do interior do Rio Grande do Sul, com circulação total, em junho, de 162.778 exemplares vendidos (Fonte: IVC junho 2013).  Conteúdos exclusivos e multimídia sobre os mesmos assuntos podem ser encontrados na página do Diário Gaúcho, além de blogs, colunas e promoções. No mesmo mês, o site www.diariogaucho.com.br recebeu4.394.038 milhões de visitas (Fonte: Google Analytics). Acompanhe o DG também pelas redes sociais: no Facebook (https://www.facebook.com/diariogaucho) e no Twitter (https://twitter.com/diario_gaucho). Ficha técnica: CAMPANHA: Junte & Ganhe Kit Cozinha Organizada Título da peça: Casting Anunciante/Produto: Diário Gaúcho Agência: Escala Comunicação e Marketing Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman Diretor de arte: Michel Morem Redator: Juliano Faerman Produtor/Eletrônica: Maria Fernanda Domingues e Flávia Cota Produtora de áudio: B Sound Thinking Produtora de vídeo: Bloco Filmes Executivo de negócios: Taís Ludvig Diretor de Negócios: Andréa Schüür Aprovação/cliente: Alexandre Bach, Sidney Zamel e Andrea Quintana