Monday, 19 de August de 2013

Blitz da Educação mobiliza o público em Florianópolis

Famílias se divertiram com os comunicadores e colunistas do Grupo RBS e com a Mula-Sem-Cabeça na Beira-Mar Norte

Famílias se divertiram com os comunicadores e colunistas do Grupo RBS e com a Mula-Sem-Cabeça na Beira-Mar Norte

Crédito Guto KuertenRealizada pelo Grupo RBS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), a primeira blitz da campanha O amor é a melhor herança. Educação para as Crianças, que faz parte da mobilizaçãoda bandeira A Educação Precisa de Respostas, foi um sucesso. A ação aconteceu no sábado (17), das 10h às 15h, no Trapiche da Beira-Mar Norte (Praça Portugal), em Florianópolis.

Comunicadores da RBS TV e TVCOM, das rádios CBN Diário, Atlântida FM e Itapema FM e colunistas do Diário Catarinense e da Hora de Santa Catarina interagiram com o público durante todo o evento, distribuíram adesivos e desenhos para colorir.

A presença da Mula-Sem-Cabeça, um dos monstrinhos da campanha, foi a grande sensação para as crianças, que tiraram fotos e brincaram com o personagem.  A iniciativa ainda contou com o apoio do SESC, que montou estande com oficina de pintura facial, jogos de todo o mundo – de desafio, lógica e território, brinquedos de malabares e tabuleiro de damas gigante. Também foram parceiras nesta ação as empresas Multiarte e Cotempo. Crédito Guto Kuerten