Reformulação da seção, além de moderno projeto gráfico, promove interação entre os meios impresso e online

Leitores do
Jornal de Santa Catarina já terão acesso à nova seção de classificados na edição integrada deste sábado (16) e domingo (17). As mudanças começam pelos nomes dos cadernos, que recebem o padrão dos veículos impressos do
Grupo RBS. O ClassiSanta passa a ser composto por Pense Imóveis, Pense Carros, Pense Empregos e Pense Produtos e Serviços. A principal novidade é a possibilidade de os anunciantes escolherem veicular as ofertas no jornal e também na internet, impulsionando a visibilidade dos anúncios a partir da exposição nos sites do Pense.
Além da sinergia entre os meios impresso e
online, a reformulação também envolve o projeto gráfico. Com páginas mais limpas e com cada segmento identificado por cores, o leitor terá mais facilidade para encontrar a informação que busca. O anunciante também passa a ter a opção de publicar uma foto do produto, obtendo mais destaque e melhores negócios.
Os novos classificados ainda ganham mais conteúdo editorial. Às terças-feiras, dois colunistas, alternadamente, apresentam as novidades do mercado imobiliário, construção civil e arquitetura no Pense Imóveis. Nas edições de fim de semana, o conteúdo editorial ganha nova roupagem, mais bonita e agradável à leitura.
O novo formato de anúncios já está disponível para comercialização.