Thursday, 15 de August de 2013

RBS TV SC consolida liderança de audiência

Pesquisa foi realizada nas regiões de Blumenau, Centro-Oestre, Chapecó, Criciúma e Joinville, onde a emissora está presente

Pesquisa foi realizada em Blumenau, Lages, Chapecó, Criciúma e Joinville, onde a emissora está presente

  Pesquisas realizadas em cidades de Santa Catarina nos meses de junho e julho de 2013 consolidaram a liderança de audiência da RBS TV nestas localidades. Os dados foram colhidos em Blumenau, Lages, Chapecó, Criciúma e Joinville, e reafirmam a liderança da emissora no segmento TV aberta. Confira abaixo um resumo e os destaques das pesquisas.   Blumenau – A RBS TV é líder em todos os turnos na cidade. No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora obteve um crescimento de 19,6% na audiência atingindo média de 41,67 pontos. O RBS Notícias cresceu 18% e tem uma audiência de 47,58, cinco vezes maior que a segunda colocada na mesma faixa horária. Já o Jornal do Almoço possui uma audiência 31% maior que a segunda emissora colocada. Lages – A RBS TV se consolidou na liderança na média das 6h às 24h, com 45% de participação. Quando comparado com os resultados do mesmo mês do ano anterior, o Jornal do Almoço obteve um aumento de 21,2% de audiência em Lages, com 51% de participação. Chapecó – A pesquisa consolidou a liderança absoluta da RBS TV na cidade com crescimento de audiência em todos os turnos. No período noturno, registrou-se a maior audiência dos últimos 10 anos: 45,5 pontos. Na programação local, o grande destaque ficou com o Jornal do Almoço, que obteve 25,7% de aumento na audiência, marcando 28,11 pontos. Criciúma – Na cidade, a RBS TV é líder em todos os turnos. Na média das 6h às 24h, a emissora possui uma audiência três vezes maior que a segunda emissora colocada e, no horário nobre, a pesquisa registrou um crescimento de 8% na audiência da RBS TV. Joinville – A emissora possui liderança absoluta em todos os turnos. Destaque para o Bom Dia Santa Catarina que obteve um crescimento de 35,3% de audiência comparada a 2012, com 11,03 pontos e o RBS Notícias que aumentou sua audiência em 7,4%, atingindo 39,36 pontos. No horário nobre da programação, a novela das 21h marcou em média 42,89 pontos, com crescimento de 15,2% em relação a 2012.   FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION. AUDIÊNCIA (RAT%). UNIVERSO DOMICILIAR. BLUMENAU (06 A 12 DE JULHO DE 2013; 05 A 11 DE NOVEMBRO DE 2012). RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. TABELA FAIXA HORÁRIA: 06HS ÀS 24HS; 06HS ÀS 12HS(MANHÃ); 12HS ÀS 18HS(TARDE); 18HS ÀS 24HS(NOITE); 19:15 ÀS 19:30 DE SEG. A SÁB.; 12H ÀS 12:45 DE SEG. A SÁB.. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: RBS NOTÍCIAS; JORNAL DO ALMOÇO. TOTAL DE LIGADOS. FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION. AUDIÊNCIA (RAT%). UNIVERSO DOMICILIAR. LAGES (05 A 11 DE JUNHO DE 2013; 21 A 27 JUNHO DE 2012). TOTAL DE LIGADOS. RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. TABELA FAIXA HORÁRIA: 06HS ÀS 24HS. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. TOTAL DE LIGADOS. FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION. AUDIÊNCIA (RAT%). UNIVERSO DOMICILIAR. CHAPECÓ (06 A 12 DE JUNHO DE 2013; 26 DE NOVEMBRO A 02 DE DEZEMBRO DE 2012). TOTAL DE LIGADOS. RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. TABELA FAIXA HORÁRIA: 06HS ÀS 24HS; 06HS ÀS 12HS(MANHÃ); 12HS ÀS 18HS(TARDE); 18HS ÀS 24HS(NOITE). TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. TOTAL DE LIGADOS. FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION. AUDIÊNCIA (RAT%). UNIVERSO DOMICILIAR. CRICIÚMA (06 A 12 DE JULHO DE 2013; 13 A 19 DE AGOSTO DE 2012). RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. TABELA FAIXA HORÁRIA: 06HS ÀS 24HS; 06HS ÀS 12HS(MANHÃ); 12HS ÀS 18HS(TARDE); 18HS ÀS 24HS(NOITE). TOTAL DE LIGADOS. FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION. AUDIÊNCIA (RAT%). UNIVERSO DOMICILIAR. JOINVILLE (05 A 11 DE JUNHO DE 2013; 07 A 13 DE NOVEMBRO DE 2012). RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. RBS TV VERSUS DEMAIS EMISSORAS. TABELA FAIXA HORÁRIA: 06HS ÀS 24HS; 06HS ÀS 12HS(MANHÃ); 12HS ÀS 18HS(TARDE); 18HS ÀS 24HS(NOITE). TABELA DE PROGRAMAÇÃO: RBS NOTÍCIAS; NOVELA III; BOM DIA SANTA CATARINA. TOTAL LIGADOS.