Ação do Grupo RBS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) conta com distribuição de adesivos dos monstrinhos e atividades de lazer

A primeira blitz da campanha
O amor é a melhor herança. Educação para as Crianças, que faz parte da mobilização da bandeira
A Educação Precisa de Respostas, estava marcada para o dia 10, mas foi transferida na capital catarinense por causa do mau tempo. A ação está focada na presença dos comunicadores dos veículos do
Grupo RBS e na distribuição de mais de 20 mil adesivos e de dois mil desenhos para colorir dos monstrinhos – Bruxa Malvada, Boi da Cara Preta, Mula-Sem-Cabeça, Diabo e Bicho-Papão, todos com seus filhotes, em Florianópolis e Porto Alegre, onde já ocorreu a distribuição do material da campanha no sábado passado.
No evento do
Grupo RBS e da
Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) os jornaleiros que vendem os jornais
Diário Catarinense e
Hora de Santa Catarina distribuirão os adesivos em pontos de Florianópolis durante todo o sábado (17). Uma ação especial, das 10h às 15h, no trapiche da Beira-Mar Norte (Praça Portugal), terá a presença da Mula-Sem-Cabeça, comunicadores da
RBS TV e
TVCOM, das rádios
CBN Diário,
Atlântida FM e
Itapema FM e colunistas do
DC e da
Hora, que estarão no local para animar e mobilizar o público. O objetivo é aproximar a campanha da sociedade para que todos se envolvam em busca de melhor qualidade na educação.
Atrações - A iniciativa ainda conta com o apoio do SESC, que montará estande com oficina de pintura facial, jogos de todo o mundo – jogos de desafio, lógica e território, brinquedos de malabares e jogos gigantes (tabuleiro de damas).Também são parceiras nesta ação as empresas Multiarte e Cotempo.
Em caso de chuva, a ação no trapiche da Beira-Mar Norte poderá ser novamente transferida.