Peças publicitárias mostram leitor que investe em informação e gosta de acompanhar as novidades
O jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, está com uma nova campanha de assinaturasno ar. A partir do conceito “A informação lado a lado com você”, as peças publicitárias mostram um jornal sempre próximo a seu público. Ao mostrar o leitor dividido em duas partes, cada uma representa um conteúdo que ojornal oferece. As peças foram desenvolvidas com foco no leitor que busca estar sempre beminformado, acompanhando novidades, notícias e tendências.
A campanha tem como objetivo o fortalecimento da marca e a captação de novos assinantes e está sendo divulgada nos veículos do Grupo RBS na região da
Serra: RBS TV Caxias do Sul, Rádio Gaúcha Serra, Rádio Atlântida Caxias e Pioneiro.com, além do próprio impresso. Na televisão, o vídeo também se utiliza das imagens divididas ao meio, destacando a variedade de conteúdos do jornal, como pode ser visto no link: http://migre.me/fJxnW. Os spots de rádio, com versões de 15, 30 e 45 segundos, citam editorias e conteúdos abordados no jornal lembrando ao leitor a importância de investir em informação. Outros anúncios serão lançados no sitehttp://www.pioneiro.com.
Ficha Técnica
Campanha: “A informação lado a lado com você”
Agência: JJD, Proequipe
Produtora: Zap Filmes
Criação: Marco Souto, Tiago Cecconello Sebben e Moreno De Franceschi
Redação: Tiago Cecconello Sebben
Direção de arte: Moreno De Franceschi
Direção de Criação: Alan Dannenhauer e Marco Souto
Produtora de áudio: Technologica
Produtora de Fotografia: Alesi Ditadi vídeo: Zap Filmes
Aprovação: Roberto Zoratto e Joice Ferreira
