Friday, 24 de September de 2010

Ana Paixão é a nova Executiva de Contas da RBS TV

Profissional com longa trajetória nos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, ela será responsável pelo atendimento a grandes agências de propaganda

Profissional com longa trajetória nos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, ela será responsável pelo atendimento a grandes agências de propaganda

A publicitária Ana Paixão Côrtes é a nova Executiva de Contas da RBS TV Porto Alegre. Ela assume a função em 1º de outubro e será responsável pelo atendimento de grandes agências de propaganda. Profissional experiente e diferenciada, formou-se em 1988 na PUCRS, quando iniciou uma longa carreira na área comercial dos principais veículos de comunicação.

Sua trajetória começou em 1989, como Executiva de Contas na Rádio Gaúcha. Mais tarde, assumiu a Gerência Comercial da Rádio Band FM, tendo desempenhado a mesma atividade também na Rádio Antena 1 FM. Retornou ao Grupo Bandeirantes de Comunicação em 2002, onde foi Gerente do Departamento de Clientes Diretos e Autônomos até 2005. Desde então, atuava como Gerente Comercial da Rádio BandNews FM.