Seleção de 60 modelos foi realizada durante a quinta-feira à tarde em Florianópolis
Os 60 modelos que desfilarão as novas tendências do verão 2014 no próximo Donna Fashion Iguatemi, principal evento de moda de Santa Catarina, já estão selecionados. Sob o olhar atento da coordenadora de backstage Nice Bernardi, 35 meninas e 25 rapazes foram escolhidos para a 21ª edição do evento, que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, no vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis.
Durante o casting, a comissão de avaliação buscou corpos e rostos com a cara do verão para os desfiles das marcas participantes. Além do padrão fashion – altura e peso –, também foram observados a desenvoltura e atitude dos modelos. Entre os destaques do casting masculino, o médico Nelson Cathcart, de 26 anos, chamou a atenção dos avaliadores e foi um dos selecionados para a passarela.
“Apesar de ter outra profissão, gosto de modelar e trabalho com isso desde os 16 anos. Já participei de muitas edições do Donna, é um evento que dá visibilidade e bagagem aos modelos. Acaba servindo de trampolim na carreira”, afirma Cathcart. O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de O Boticário e patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji.