Novas peças estão sendo veiculadas no Jornal de Santa Catarina e na Rádio Atlântida Blumenau para envolver a comunidade
A campanha BR-470 - Todos de Olho, lançada em 19 de julho pelo Jornal de Santa Catarina, ganha reforço. Novas peças publicitárias têm o objetivo de reforçar o conceito da campanha e engajar a comunidade do Vale do Itajaí sobre a fiscalização das obras. A iniciativa deve aumentar a participação do público no hotsite www.santa.com.br/470, e nas redes sociais, através da fanpage De Olho na 470.
Lançada para incentivar a população a se tornar inspetora da duplicação da rodovia, zelar pelo bem-comum e cobrar um serviço eficiente, a campanha envolve a comunidade da região. Além de reportagens especiais para as edições impressas, o jornal do Grupo RBS disponibilizou um guia para os leitores acompanharem, desde o início, cada etapa da duplicação.
A campanha é a terceira sobre a importância de melhorar as condições de tráfego na BR-470. Desde 2000, o jornal vem chamando à atenção para o descaso, a morosidade e a burocracia, que trazem em seu bojo o vergonhoso número de fatalidades na estrada federal mais importante do Vale do Itajaí. As estatísticas negativas sucessivas ao longo dos anos levaram o Santa e a RBS TV a encabeçar outras duas campanhas: Solução Urgente, Urgentíssima e Prioridade do Vale.
Ficha técnica
Agência: Free Multiagência
Criação: Geison Ricardo Araujo e Cristiane Hardt
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Direção de Atendimento: Nathália Cristine Jacomossi
Finalização: Samuel de Souza
Aprovação: Diogo Lutz