Thursday, 4 de July de 2013

Hora de Santa Catarina lança o Kit Supremo

Novo brinde da promoção Junte & Ganhe da Hora conta com 15 peças e é o maior da história do jornal

Novo brinde da promoção Junte & Ganhe da Hora conta com 15 peças e é o maior da história do jornal


A Hora de Santa Catarina publica nesta sexta-feira (05) o primeiro selo da nova promoção Junte & Ganhe da Hora, que presenteará seus leitores com o Kit Supremo. Com 15 peças em inox e acrílico, o kit é o maior desde o lançamento da promoção e os produtos têm qualidade Megainox. Compõem o brinde uma boleira, uma espátula para bolo, uma bandeja, seis potes e seis colheres.

Produto para toda a família, o novo kit da Hora é elegante, versátil, ideal para sobremesas e pode ser usado em várias ocasiões. Além disso, os produtos possuem design moderno, são práticos, úteis e não retêm manchas ou odores.

Para colecionar, os leitores devem recortar os selos e colar na cartela disponibilizada gratuitamente nos pontos de venda, jornaleiros e também na Hora os selos publicados diariamente na capa da edição impressa do jornal Hora de Santa Catarina. Serão 60 selos no total, além dos curingas, que podem ser utilizados por quem perdeu algum número durante a promoção. Os últimos selos do Kit Bianco serão publicados nas edições de sexta-feira (05) e fim de semana (06 e 07), em conjunto com a nova promoção.

A campanha do Kit Supremo do Junte & Ganhe, feita pela agência Fórmula, entrou no ar no dia 29 de junho. As peças estão sendo veiculas na RBS TV, nas rádios Atlântida e CBN Diário e no jornal Hora de Santa Catarina.

Confira o regulamento completo da promoção no blog da Hora.

Hora de Santa Catarina – Voltado às classes B e C, a Hora de Santa Catarina – o jornal de todos – tem foco em serviço, polícia, futebol e entretenimento. O mesmo olhar está presente também na internet com o site www.horasc.com.br, que bateu seu record de acessos em junho com mais de 1 milhão de visitas*. A Hora está presente também no Facebook (https://www.facebook.com/horadesantacatarina) e no Twitter (www.twitter.com/horasc).

* Fonte: Google Analytics