Rodaika e Potter contarão a história de José Luiz, menino que mora embaixo de uma ponte da BR-116, em Esteio (RS), e que foi selecionado para participar do quadro Agora ou Nunca do programa apresentado por Luciano Huck
O quadro Agora ou Nunca, do Caldeirão do Huck, deste sábado (6) terá a participação dos apresentadores do Patrola, Rodaika e Potter, da RBS TV RS. A dupla terá a missão de contar como é a vida de José Luiz Camboim Moni, menino de 15 anos que mora com a família em uma casa improvisada, embaixo de uma ponte na BR-116, em Esteio.
A família de José foi despejada de casa por falta de pagamento de impostos. A mãe, Tatiana, é recicladora de lixo e ganha cerca de R$ 500 por mês para sustentar os filhos. Todas as crianças estão na escola, e o José Luiz, em especial, é muito elogiado pelos professores por seu esforço e dedicação. Ele sonha em ser médico. Por conta da comovente história, a produção do Caldeirão selecionou o menino para o quadro Agora ou Nunca, em que o escolhido participa de provas feitas no estúdio e pode ganhar até R$ 30 mil.
A equipe do Patrola passou um dia com José, conhecendo sua família, sua casa e sua escola. Esta reportagem, contando a história de José, será exibida no Caldeirão do Huck deste sábado (6). A matéria é de Rodaika e Potter, as imagens são de Dalmir Pinto e Guilherme Brasil, a edição de Guilherme Brasil e Rodaika e a finalização de Paulo Cereal. A produção é de Fernando de Castro, roteirista do Caldeirão do Huck, e de Raphael Marques, da área de pesquisa do programa.
O Caldeirão do Huck é exibido pela RBS TV, aos sábados, logo após o TV Xuxa.