Caderno especial com oito páginas circula encartado em ZH nesta quarta-feira (3)
Zero Hora publica nesta quarta-feira (3) o Guia da Língua Estrangeira. Em oito páginas, o caderno reúne dicas para estudar no Exterior e para aprender outro idioma sem sair do Brasil. O intuito é ajudar jovens e adultos na escolha por um curso de línguas. Em zerohora.com, o leitor encontra todo o conteúdo do Guia e um quiz que testa conhecimentos em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.
A menos de um ano da Copa de 2014, a publicação traz um teste para avaliar se o leitor está preparado para ajudar turistas em busca de informações para circular em Porto Alegre. Em outra seção, especialistas ajudam com cinco conselhos para saber quais são exatamente os objetivos de cada estudante na hora de escolher um curso.
Além disso, alunos mostram como buscaram o aprendizado para aproveitar melhor viagens e oportunidades de trabalho. O caderno especial também mostra formas de utilizar internet, TV e rádio para aprimorar a pronúncia. O suplemento traz ainda algumas dicas de organização para uma viagem de estudos ao Exterior, como os principais vistos que são exigidos, e como fazer exames de proficiência.