Wednesday, 26 de June de 2013

Veículos do Grupo RBS promovem ações de relacionamento no Top of Mídia RS 2013

Grupo RBS e Grupo de Mídia do RS realizaram a entrega da premiação na noite desta terça-feira (25)
O Grupo de Mídia do RS, em parceria com o Grupo RBS, realizou a entrega das premiações do Top of Mídia na noite desta terça-feira (25), na Casa Vetro, em Porto Alegre. A RBS TV, o Kzuka, Zero Hora, Diário Gaúcho e cinco rádios da RBS marcaram presença no evento realizando ações para o público, que totalizou em mais de 350 pessoas. Gaúcha, Atlântida, Cidade, Farroupilha e Itapema As cinco marcas das rádios do Grupo RBS – Gaúcha, Atlântida, Cidade, Farroupilha e Itapema – transformaram-se em cinco caipirinhas na noite desta terça-feira (25) no evento do Top of Mídia. O objetivo foi mostrar que a RBS possui cinco rádios em seu portfólio, em alusão as cinco caipiras do cardápio disponibilizado. Assim como a programação de cada rádio é direcionada para um público diferente, os drinks também tinham sabores diversos, de acordo com o perfil de cada emissora. Por exemplo, a caipira da Farroupilha oferecia uma mistura de abacaxi, manjericão e pimenta. Uma estrutura de bar foi montada no local e promoters serviram as bebidas para os participantes que foram convidados a provar todas. RBS TV Para valorizar a parceria com o Grupo de Mídia RS, a RBS TV fez um agrado para as onze diretoras da instituição. A emissora ofereceu de presente para elas um Beauty Day, com direito a cabelo, maquiagem e manicure, além de coquetel, em uma estética de Porto Alegre nesta terça-feira (25). No local do evento, a RBS TV disponibilizou um totem digital onde as pessoas posaram e foram fotografadas. As imagens estão postadas na página do Grupo de Mídia RS no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-M%C3%ADdia-RS/157846110965029?fref=ts. Zero Hora e Diário Gaúcho Um dia antes do evento, na segunda-feira (24), foi realizado o envio, aos concorrentes do Top of Mídia, de um vídeo, por meio de email marketing, com colunistas (Roger Lerina, Gabi Chanas e Tulio Milman) e representantes do comercial (Marcelo Leite e Karla Amaral) desejando boa sorte para as agências que estavam concorrendo às premiações. Na terça-feira (25), a equipe de jornais do Grupo RBS foi ao evento vestida com camisetas pretas que traziam na frente a frase “Estamos torcendo por vocês”, com logos da ZH e do DG. A profissional de Mídia do Ano, Dulce Weiss Cardoso, vencedora do Troféu Luiz Fernando Martins, maior prêmio da noite, recebeu um presente especial dos jornais do Grupo RBS: um par de ingressos de camarote para o show do Seu Jorge e um Red Bull, como forma de parabenização. Kzuka O Kzuka instalou um backdrop no evento e realizou uma ação de fotos durante o Top of Mídia. Um fotógrafo clicou os mídias e os participantes da festa. As imagens serão postadas na página do Grupo de Mídia RS no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-M%C3%ADdia-RS/157846110965029?fref=ts. Nesta sexta-feira (28), o público que estava no evento poderá conferir uma edição online da revista Kzuka, produzida exclusivamente com a cobertura da premiação. O material vai trazer entrevistas, dicas dos mídias do mercado e looks da noite. A capa será estampada pela profissional de Mídia do Ano, Dulce Weiss Cardoso. Premiados Foram reconhecidos destaques aos trabalhos desenvolvidos na área de Mídia, na qual criatividade, perspicácia e equilíbrio são elementos fundamentais para o bom desenvolvimento do trabalho. Os 49 cases inscritos concorreram em 11 categorias: Alternativa, Campanha, Internet, Jornal, Mídia Externa, Mobile Marketing, Projetos Especiais, Rádio, Revista, Televisão e Grand Prix. Confira os vencedores nas categorias: Alternativa Autora: Sheila Woida Cliente: Motel P90 Agência: Duplo Trabalho: Faça no lugar certo   Campanha Autores: Simone Gasperin e Adriano Souza Cliente: Shopping Iguatemi Agência: DM9Sul Trabalho: Be a Barbie Girl   Internet Autores: Natalia Tessele Bordin, Shiela Woida e Jordana Laitano Cliente: Instituto da Criança com Diabetes Agência: Duplo Trabalho: UsaíBolt   Jornal Autores: Diná Lopes e Juliana Duarte Cliente: BRIO Agência: Competence Trabalho: Blindagem   Mídia Externa Autores: Carla Azevedo e Tais Souza Cliente: Gaston Agência: Competence Trabalho: Inauguração Gaston Double Door Iguatemi   Mobile Marketing Autores: Geruza Sbroglio, Aline Vasquez, Daniela Schenato Cliente: Secretaria Esporte, Lazer e Turismo Agência: Escala Trabalho: Belezas Gaúchas   Projetos Especiais Autores: Priscila Abreu e Deise Loreto Cliente: BASF Agro Agência: e21 Trabalho: Soja Brasil   Rádio Autores: Diná Lopes, Juliana Duarte e Camila Machado Cliente: Construtora Andrade Gutierrez Agência: Competence Trabalho: Minha Porto Alegre   Revista Autores: Adriano Souza, Silvio Calissi e Simone Gasperin Cliente: Olimpikus Agência: DM9Sul Trabalho: Os clássicos estão de volta   Televisão Autores: Renata Schenckel, Milena Bittencourt, Silvio Calissi e Leonardo Adriano Cliente: Lojas Pompéia Agência: DM9Sul Trabalho: Garota Verão Histórico   Grand Prix Autores: Diná Lopes, Juliana Duarte e Camila Machado Cliente: Construtora Andrade Gutierrez Agência: Competence Trabalho: Minha Porto Alegre   Destaques profissionais Atendimento Veículo: Dionemary Assunção (Engage Eventos) Assistente Comercial: Enzo Píton (SBT) OPEC: Elino Pires (TV Bandeirantes) Troféu Luiz Fernando Martins (Mídia do Ano): Dulce Weiss Cardoso