Caderno Anexo começa esquenta com reportagens 30 dias antes do maior festival de dança do mundo
Uma série de reportagens no caderno Anexo, página especial no AN.com.br e divulgação nas mídias sociais são as ações que a equipe de variedades do jornal A Notícia preparou para dar a largada na cobertura do maior festival de dança do mundo, que ocorre em Joinville de 17 a 27 julho.
A partir desta segunda-feira (17), o Anexo começa a publicar a série de reportagens produzidas pela repórter Rafaela Mazzaro sobre os bastidores do evento, o perfil de bailarinos que se destacaram em outras edições e o que os grupos vão levar para o palco do Centreventos Cau Hansen nesta 31º edição. Ao todo, serão publicadas 22 reportagens até o dia 16 de julho, sempre de segunda a sexta-feira, com o selo Anexo no Festival.
Durante os dez dias de evento (17 a 27 de julho), o caderno Anexo ganhará mais páginas para garantir espaço na cobertura das noites competitivas, noite de gala, Festival Meia Ponta, palcos abertos e todos os outros eventos paralelos do Festival. Neste período, a cidade se transforma com a presença de mais de 200 grupos de dança se apresentando.
Na página especial do AN.com.br, criada pela repórter Claudia Morriesen e pela redatora do site, Carolina Wanzuita, os leitores irão encontrar a programação completa do evento, o histórico dos 30 anos do festival, reportagens especiais e galerias de fotos. A página também entra no ar nesta segunda e, durante o evento, será atualizada todos os dias, que serão divulgadas nas redes sociais do AN e no Facebook AN no Festival de Dança.