Tecnologia indica as ofertas mais próximas do usuário através de GPS em smartphones
O classificado digital Pense Carros estreou nesta terça-feira (28) uma versão renovada de seu mobile site. Agora, os usuários do site Pense Carros têm um acesso ainda melhor às ofertas de veículos a partir de seus smartphones.
O destaque é a funcionalidade de geolocalização “Perto de Mim”, que identifica as ofertas mais próximas do usuário por meio do GPS do smartphone. A novidade traz ainda um layout moderno e ferramentas mais ágeis.
Visando proporcionar a experiência mobile do Pense Carros a todos os usuários, a marca desenvolveu uma página especial (http://www.pensecarros.com.br/carros/classificados/mobile.html), onde os usuários têm a oportunidade de conhecer a novidade, mesmo sem estarem conectados por seu smartphone.
Somente em abril deste ano, o Pense Carros recebeu mais de 77 mil visitas via dispositivos móveis, o que representa quase 10% da audiência total do site (1.003,419 visitas). A estimativa é de que, até o final deste ano, o site receba mais de 100 mil visitas por mês.
Sobre o Pense Carros
Desde o lançamento do novo site do Pense Carros, em julho de 2012, as 25 mil ofertas cadastradas durante o ano resultaram em mais de 9,5 milhões de acessos em 2012, um crescimento de 47% em relação ao total de visitas do ano anterior.
Em 2013, a expectativa é superar 12 milhões de visitas, 48 milhões de buscas e 305 mil leads gerados. No mês de abril de 2013 foram mais de 1 milhão de visitas, mais de 4,3 milhões de buscas no site e 23,6 mil leads.
Atualmente, o portal disponibiliza mais de 26 mil ofertas, tornando-se referência em compra e venda de veículos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
(Fonte: Google Analytics)
Para saber mais:
Selecione ofertas de carros, motos ou barcos
Conheça a Revista Pense Carros
Entenda por que vale a pena anunciar no Pense Carros
Classificados online do Grupo RBS
Além do Pense Carros, a plataforma de classificados online do Grupo RBS inclui o Pense Imóveis, produto voltado para o segmento imobiliário, e o Pense Empregos, que leva ao público as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego.
O classificado digital Pense Carros estreou nesta terça-feira (28) uma versão renovada de seu mobile site. Agora, os usuários do site Pense Carros têm um acesso ainda melhor às ofertas de veículos a partir de seus smartphones.
O destaque é a funcionalidade de geolocalização “Perto de Mim”, que identifica as ofertas mais próximas do usuário por meio do GPS do smartphone. A novidade traz ainda um layout moderno e ferramentas mais ágeis.
Visando proporcionar a experiência mobile do Pense Carros a todos os usuários, a marca desenvolveu uma página especial (http://www.pensecarros.com.br/carros/classificados/mobile.html), onde os usuários têm a oportunidade de conhecer a novidade, mesmo sem estarem conectados por seu smartphone.
Somente em abril deste ano, o Pense Carros recebeu mais de 77 mil visitas via dispositivos móveis, o que representa quase 10% da audiência total do site (1.003,419 visitas). A estimativa é de que, até o final deste ano, o site receba mais de 100 mil visitas por mês.
Sobre o Pense Carros
Desde o lançamento do novo site do Pense Carros, em julho de 2012, as 25 mil ofertas cadastradas durante o ano resultaram em mais de 9,5 milhões de acessos em 2012, um crescimento de 47% em relação ao total de visitas do ano anterior.
Em 2013, a expectativa é superar 12 milhões de visitas, 48 milhões de buscas e 305 mil leads gerados. No mês de abril de 2013 foram mais de 1 milhão de visitas, mais de 4,3 milhões de buscas no site e 23,6 mil leads.
Atualmente, o portal disponibiliza mais de 26 mil ofertas, tornando-se referência em compra e venda de veículos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
(Fonte: Google Analytics)
Para saber mais:
Selecione ofertas de carros, motos ou barcos
Conheça a Revista Pense Carros
Entenda por que vale a pena anunciar no Pense Carros
Classificados online do Grupo RBS
Além do Pense Carros, a plataforma de classificados online do Grupo RBS inclui o Pense Imóveis, produto voltado para o segmento imobiliário, e o Pense Empregos, que leva ao público as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego.