Wednesday, 22 de May de 2013

Miss Florianópolis é personagem da Campanha do Agasalho da RBS TV

Elisângela de Freitas estrela a campanha publicitária de 2013 que está sendo veiculada na TV

Elisângela de Freitas estrela a campanha publicitária de 2013 que está sendo veiculada na TV

A beleza de Elisângela de Freitas Costa, 24 anos, eleita Miss Florianópolis pode ser conferida nas peças da Campanha do Agasalho da RBS TV. A bela morena gravou e fotografou para a campanha antes de ser eleita no concurso.
Natural de Florianópolis, Elisa, como é conhecida, trabalha como Assistente de Atendimento ao Leitor, no Jornal Hora de Santa Catarina. Juntamente com outros colaboradores do Grupo RBS, ela faz parte do casting da empresa para peças de publicidade ligadas ao Grupo.
Elisa foi Rainha do Carnaval de Florianópolis em 2007 e Rainha da Embaixada Copa Lord por três anos consecutivos (2008, 2009 e 2010). Também já fez alguns comerciais e desfiles de moda, como no Donna Fashion. O próximo sonho a ser realizado por ela é trazer o título de Miss Santa Catarina 2013, no dia 1º de junho.
Mas para ela, tão importante quanto ter sua beleza reconhecida é poder ajudar ao próximo: "Estar engajada em uma causa social como a Campanha do Agasalho, antes mesmo de ser Miss Florianópolis, mostra como valorizo e me preocupo com o próximo. Sempre estou à disposição para ajudar. Tenho como exemplo a atriz Angelina Jolie, que é uma mulher linda e talentosa, e muito engajada. Ela é um exemplo vivo de que não basta ser bonita, é preciso ter algo construtivo", disse.

 

Sobre a Campanha

Desenvolvida pela agência OneWG Multicomunicação com o tema “Tudo o que vem do coração aquece", contém peças para a TV, cartazes para os pontos de coleta, adesivos, camisetas e faixas.

O filme produzido pela Cristal Broadcast retrata a importância da doação e fazer o bem, trazendo personagens em movimento simulando o gesto solidário. Os personagens são da equipe de colaboradores do Grupo RBS. Eles  foram escolhidos por formarem um grupo heterogêneo e de áreas diferentes. 

“Buscamos gerar um certo estranhamento ao telespectador, pois a locução informa uma coisa e a imagem diz outra”, afirma o analista de comunicação da RBS TV, Felipe Cordeiro. “Mas a ideia é justamente transmitir que outros itens além dos agasalhos são bem-vindos para as instituições de caridade, pois tudo o que vem do coração aquece”, explica. 


Além de roupas, sapatos e cobertores, um dos diferenciais da campanha é que serão aceitos alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, educação e didáticos, além de itens de higiene pessoal.

Segundo o gerente de marketing da RBS TV, Francisco Sedrez, o objetivo principal é incentivar o envolvimento dos telespectadores, para que busquem entender melhor a necessidade das instituições sociais e atuem ativamente e diretamente com elas.

Confira o filme: http://redeglobo.globo.com/sc/rbstvsc/noticia/2013/05/video-da-campanha-do-agasalho-2013-retrata-importancia-de-doar.html

 

Agência: OneWG Multicomunicação 

Criação: Junior Crocetta e  Ricardo Pisani

Finalização: Juliana Topolski

Revisão: Rodrigo Alves

Produção: Natália Góes

Personagens:  Celso Ferreira, Marcelo Nunes, Fernanda Cassel e Elisângela Freitas

Produtora de vídeo: Cristal Broadcast

Diretor de cena: Henrique Faria

Diretor de fotografia: Martin Carvalho

Produtora de áudio: Technológica

Tratamento de imagem:  Pimentel Studio Criativo

Atendimento: Rafaela Rombaldi

Diretora de Atendimento: Adriane Santos

Aprovação cliente: Felipe Cordeiro e Viviane Piccinini

 

Serviço

Campanha do Agasalho 2013 da RBS TV

Período: de 29 de abril a 9 de junho

O que doar: roupas, sapatos, cobertores, travesseiros, lençóis, luvas, cachecóis, materiais de limpeza, materiais de educação e didáticos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal.

Pontos de entrega: Unidades do SESC e RBS TV em todo o Estado, Tractebel Energia, Transul Transporte, Shopping Park Europeu, Breithaupt, Mendes e Sibara Construtora.