Primeira edição do Road Show OPEC da RBS TV ocorreu em Joinville e passará ainda por outras quatro regiões de SC
A RBS TV realizou na última semana, em Joinville, o primeiro Road Show OPEC da emissora, a fim de ampliar o entendimento do mercado publicitário dos Processos Operacionais, das Práticas Comerciais e das Legislações Publicitárias da emissora.
Ministrado por Sara Antonow, gerente de suporte comercial de Santa Catarina nos veículos da RBS TV, G1, globoesporte.com e TVCOM de SC, o encontro foi realizado em dois dias. No road show houve troca de aprendizado com temas de interesse dos profissionais das áreas de mídia do mercado publicitário, produção e planejamento das Agências de Publicidade e Propaganda, Produtoras e Estúdios de Criação da região de Joinville.
A emissora tem como missão subsidiar os anunciantes e agências com informações técnicas, visando ampliar o entendimento dos processos operacionais, das práticas comerciais e das legislações, agilizando o processo de criação, compra, produção e planejamento das mídias dos veículos RBS TV, TV Globo, TVCOM, os sites G1, globoesporte.com e o portal da RBS TV.
O Road Show OPEC vai passar por todas as regiões das emissoras da RBS TV. Nas próximas semanas, as cidades de Criciúma, Chapecó, Centro-Oeste e Blumenau receberão as equipes.