Sete novos colaboradores assinam colunas no caderno a partir desta quarta-feira (15)
A partir desta quarta-feira (15), estreiam no Segundo Caderno de Zero Hora, em esquema de revezamento com colunas mensais, novos colaboradores de diversas áreas. A missão será levar para os leitores novos pontos de vista, enriquecendo a oferta de assuntos do caderno com dicas e textos reflexivos.
Na estreia, nesta quarta, foi a vez do diretor de Teatro Luciano Alabrase ampliar o cardápio de temas e opiniões do suplemento. Ao longo das próximas semanas, os leitores poderão conferir colunas dos escritores Cintia Moscovich, Ismael Caneppele, Pedro Gonzaga e Carol Bensimon, os jornalistas Eduardo Veras (crítico de arte), Marcelo Perrone (crítico de cinema) e Fábio Prikladnicki, além do diretor de cinema Carlos Gerbase.
Os leitores continuam encontrando no caderno as opiniões de Assis Brasil, Kledir Ramil, Leticia Wierzchovski, Luís Augusto Fischer, Cláudio Moreno, Nilson Souza e o quarteto das Pampianas (Luiz Coronel, Shana Muller, Vinicius Brum e Sergio Napp).
Desde o começo dos anos 2000 o suplemento cultural de Zero Hora conta com uma seleção de colunistas de diversas áreas. Já passaram por este espaço músicos como Nei Lisboa e Nico Nicolaiewski, cineastas como Jorge Furtado e José Pedro Goulart e escritores como Tabajara Ruas, Sergio Faraco e Ricardo Silvestrin, entre outros.
Confira os colunistas do Segundo Caderno:
Segunda-feira:
· Luiz Antônio de Assis Brasil
· Cintia Moscovich
· Kledir Ramil
· Leticia Wierzchowski
Terça-feira
· Luís Augusto Fischer
· Cláudio Moreno
Quarta-feira
· Luciano Alabarse
· Carlos Gerbase
· Eduardo Veras
· Marcelo Perrone
Quinta-feira
· Ismael Caneppele
· Pedro Gonzaga
· Fábio Prikladnicki
· Carol Bensimon
Sábado
· Nilson Souza
· Pampianas