Thursday, 9 de May de 2013

Kzuka convida jovens para integrar espetáculo musical “O Apanhador”

Iniciativa em parceria com a Casa de Teatro de Porto Alegre dá oportunidade para músicos participarem de espetáculo

Iniciativa em parceria com a Casa de Teatro de Porto Alegre dá oportunidade para músicos participarem de espetáculo

Em parceria com a Casa de Teatro de Porto Alegre, o Kzuka – empresa de segmento jovem do Grupo RBS – está selecionando jovens para participar do projeto “O Apanhador”, do núcleo de atores profissionais da Casa de Teatro. Baseado na obra “O Apanhador de Centeio”, do escritor J.D. Salinger, o espetáculo teatral será produzido como um musical, ao estilo off- Broadway, onde os artistas atuam, cantam e dançam, tudo ao mesmo tempo. A linguagem musical é o rock, gênero que revolucionou o modo de pensar, agir e se relacionar no século passado. A proposta da peça foi idealizada por grandes nomes da arte, da dança e da música, como Zé Adão Barbosa, Carlota Albuquerque e Thedy Corrêa.

A banda que integrará a peça, executando as músicas ao vivo, será formada através de um processo de audição coordenada pelo músico Thedy Correa, vocalista da banda Nenhum de Nós. Assim, os jovens do Rio Grande do Sul terão a chance de fazer parte deste grupo. A primeira temporada do projeto tem previsão de 24 apresentações que começam em outubro de 2013.

Como participar

A dinâmica é simples: todas as pessoas interessadas, maiores de 16 (dezesseis) anos e menores de 30 (trinta), no período entre 10 e 31 de maio, deverão enviar um e-mail para marketing@kzuka.com.br preenchendo os dados: nome completo, endereço, cidade onde mora,  telefone, RG, CPF e data de nascimento e rede social (caso forem membros de alguma), além de sua  modalidade de instrumento musical.

O Apanhador no Campo de Centeio

A obra retrata a vida e os aprendizados de um jovem norte-americano na década de 40. O livro aborda as questões típicas de um adolescente do mundo moderno: seu cotidiano, inseguranças, preconceitos, paixões, mudanças, ideias. O Apanhador no Campo de Centeio foi incluído na lista dos 100 melhores romances da língua inglesa escritos desde 1923 pela revista Times, em 2005. Também foi nomeado pela Modern Library como uma das 100 melhores livros da língua inglesa do século 20.