Criciúma, Blumenau, Florianópolis e Joinville entraram no clima da novela que já está no ar pela RBS TV
A mistura de arte urbana e música contagiou as cidades de Criciúma, Blumenau, Florianópolis e Joinville nos últimos dias com as ações de divulgação da nova novela das 19h, Sangue Bom, exibida pela RBS TV.
Em Criciúma, uma ação foi realizada à tarde para os telespectadores conhecerem um pouco mais da novela. No centro da cidade, na Praça Nereu Ramos, os grafiteiros Bruno Alvares, Wagz e San pintaram quadros ao vivo para a apreciação do público que passava no local. Em Blumenau, o Bier Villa, no Parque Vila Germânica, recebeu os grafiteiros Quiko Nuts, Clóvis Trupel e Charles SN, que pintaram telas ao vivo no local. Ao som de músicas do estilo da novela, cantadas pela Banda Malungo, o público entrou no clima de Sangue Bom com distribuição de brindes e a presença de uma estátua viva.
Em Florianópolis, um dos protagonistas da novela, Jayme Matarazzo participou de um talk show no Shopping Iguatemi. Com músicas da banda Samba Aí, o ator contou histórias da carreira, falou sobre o personagem, respondeu a perguntas dos fãs e ainda cantou com a apresentadora Jordana Pires, que ancorou o bate papo. Na ação, os grafiteiros Pedro Driin, PH e Marcelo Barnero fizeram quadros ao vivo e Jayme ainda levou pra casa um presente de Pedro Driin. Durante o dia, o ator participou de uma série de entrevistas para os veículos do Grupo RBS, tirou fotos, andou de skate na Beira-Mar e almoçou na companhia da namorada. O G1 SC acompanhou a ação de Florianópolis em tempo real durante todo o talk show. Veja a transmissão aqui como todos os detalhes do evento.
A cidade de Joinville também recebeu uma ação da novela Sangue Bom nesta terça-feira (07). A atriz Letícia Isnard, que interpretou Ivana na novela Avenida Brasil, esteve na Cidadela Cultural para um talk show na cidade. Ela concedeu entrevista a veículos de comunicação da região, tirou fotos e falou com fãs. Desde o último domingo, os grafiteiros Felipe Reis, Jonca, Wesley Satiro, Roy Schulenburg e Paulo Agostini grafitaram uma parede com traços de arte urbana, que foi finalizado durante a ação em Joinville.
Os internautas que quiserem levar para casa as telas produzidas durante as ações poderão participar do concurso cultural “Vai, Sangue Bom, Arrisque”. Para isso, basta acessar a página do Patrola e abusar da criatividade.
[gallery link="file" columns="2"]