Premiação dos melhores do Campeonato Gaúcho ocorre nesta segunda-feira (6)
O Grupo RBS, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e com o patrocínio de Chevrolet, Elevato e Colombo, promove nesta segunda-feira (6) a premiação Melhores do Gauchão Chevrolet 2013. O evento ocorre às 19h, no Teatro do CIEE (Rua Dom Pedro II, 861), em Porto Alegre.
Em uma cerimônia realizada para convidados, será revelada a seleção do campeonato, além do melhor árbitro, melhor técnico, melhor dirigente, jogador revelação e craque. As escolhas foram feitas, por meio de uma votação, por jornalistas e cronistas esportivos do Estado. Ao todo, serão premiados 18 destaques da competição. Na ocasião, também será entregue o Troféu Gauchão Chevrolet para o time vencedor. Ainda serão entregues as premiações para o goleador, campeão do interior e vice-campeão.
Os anfitriões da festa serão a apresentadora do Globo Esporte, Alice Bastos Neves, e o jornalista e comentarista Pedro Ernesto Denardim. A TVCOM e a Rádio Gaúcha transmitirão a cerimônia ao vivo. O evento conta ainda com flashes para SporTV, Premiere Futebol Clube e Rádio Atlântida.
Confira as categorias da premiação:
Melhor Goleiro
Melhores Laterais (Direito e Esquerdo)
Melhor Dupla de Zagueiros
Melhor Dupla de Volantes
Melhores Meio-Campistas (Direito e Esquerdo)
Melhores Atacantes
Melhor Técnico
Melhor Árbitro
Melhor Dirigente
Jogador Revelação
Craque do Campeonato
Artilheiro do Campeonato