Thursday, 2 de May de 2013

Nova campanha de Zero Hora estimula o leitor a assinar a notícia, do começo ao fim

Complementaridade e profundidade das notícias publicadas nas plataformas – jornal, site e aplicativos para tablet e para smartphone – são enfoque das peças publicitárias

Complementaridade e profundidade das notícias publicadas nas plataformas – jornal, site e aplicativos para tablet e para smartphone – são enfoque das peças publicitárias

“Assine a notícia do começo ao fim, assine Zero Hora” é o posicionamento da nova campanha publicitária de assinaturas de ZH que está no ar. O novo conceito foca na complementaridade e na profundidade das notícias publicadas nas diversas plataformas em que a marca está presente – jornal, site e aplicativos para tablet e para smartphone – cada uma ao seu momento.

Desenvolvida pela Agência Escala, a campanha publicitária contempla VT de 30 segundos que será veiculado na RBS TV e TVCOM; um spot de 30 segundos, nas rádios Atlântida, Itapema, Gaúcha e Farroupilha; anúncios impressos e online de diversos formatos em ZH e na plataforma online do Grupo RBS.

Em um plano sequência, o VT mostra um jogador de futebol passando de plataforma em plataforma, realizando diversas ações e contando a notícia nas diferentes apresentações de Zero Hora. A mensagem “Com Zero Hora, você tem conteúdo e profundidade na sua mão. A todo momento. Ligue e assine!” finaliza o VT. Assista:


A campanha fica no ar até o final de outubro.

Assine Zero Hora

A assinatura de Zero Hora pode ser feita por telefone (0800.642.8222) ou pelo site zerohora.com/assinaturas. O assinante tem as seguintes vantagens:

  • Recebe o jornal em sua casa;
  • Acesso ilimitado ao conteúdo de Zero Hora na web, celular e tablet;
  • Novo aplicativo para tablet atualizado em tempo real;
  • Sócios do Clube do Assinante têm 50% de desconto no GNC Cinemas e vantagens em milhares de atrações.

Ficha técnica:

Título da peça: Notícia do começo ao fim

Anunciante/Produto: Zero Hora/Assinaturas

Agência: Escala Comunicação e MKT

Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman

Diretor de arte: Diego Vieira

Redator: Juliano Faerman

Produtor/gráfica: Branca Guedes e Maristela de Mello

Arte-finalista: Marco Rocha

Manipulação de imagem: Gabriela Rodrigues

Gestor de conexões offline: Gabriela Hoss

Executivo de conexões offline: Luciana Russowsky

Produtor/Eletrônica: Flavia Cota e Maria Fernanda Domingues

Executivo de negócios: Andrea Cambruzzi

Diretor de Negócios: Natália Thomaz