Complementaridade e profundidade das notícias publicadas nas plataformas – jornal, site e aplicativos para tablet e para smartphone – são enfoque das peças publicitárias
“Assine a notícia do começo ao fim, assine Zero Hora” é o posicionamento da nova campanha publicitária de assinaturas de ZH que está no ar. O novo conceito foca na complementaridade e na profundidade das notícias publicadas nas diversas plataformas em que a marca está presente – jornal, site e aplicativos para tablet e para smartphone – cada uma ao seu momento.
Desenvolvida pela Agência Escala, a campanha publicitária contempla VT de 30 segundos que será veiculado na RBS TV e TVCOM; um spot de 30 segundos, nas rádios Atlântida, Itapema, Gaúcha e Farroupilha; anúncios impressos e online de diversos formatos em ZH e na plataforma online do Grupo RBS.
Em um plano sequência, o VT mostra um jogador de futebol passando de plataforma em plataforma, realizando diversas ações e contando a notícia nas diferentes apresentações de Zero Hora. A mensagem “Com Zero Hora, você tem conteúdo e profundidade na sua mão. A todo momento. Ligue e assine!” finaliza o VT. Assista:
A campanha fica no ar até o final de outubro.
Assine Zero Hora
A assinatura de Zero Hora pode ser feita por telefone (0800.642.8222) ou pelo site zerohora.com/assinaturas. O assinante tem as seguintes vantagens:
Ficha técnica:
Título da peça: Notícia do começo ao fim
Anunciante/Produto: Zero Hora/Assinaturas
Agência: Escala Comunicação e MKT
Direção de criação: Régis Montagna e Juliano Faerman
Diretor de arte: Diego Vieira
Redator: Juliano Faerman
Produtor/gráfica: Branca Guedes e Maristela de Mello
Arte-finalista: Marco Rocha
Manipulação de imagem: Gabriela Rodrigues
Gestor de conexões offline: Gabriela Hoss
Executivo de conexões offline: Luciana Russowsky
Produtor/Eletrônica: Flavia Cota e Maria Fernanda Domingues
Executivo de negócios: Andrea Cambruzzi
Diretor de Negócios: Natália Thomaz