Wednesday, 24 de April de 2013

Rádio Farroupilha realiza blitz especial no Centro de Porto Alegre no Dia do Chimarrão

Ernesto Fagundes convida ouvintes para levarem sua cuia, sua térmica e participarem da ação da emissora na tarde desta quarta-feira (24)

Ernesto Fagundes convida ouvintes para levarem sua cuia, sua térmica e participarem da ação da emissora na tarde desta quarta-feira (24)

A Rádio Farroupilha prepara uma blitz especial com distribuição de erva-mate, água quente e muitos brindes para esta quarta-feira, 24 de abril, dia do Chimarrão. Das 12h às 16h, o comunicador da rádio Ernesto Fagundes, acompanhado de quatro promotores pilchados, receberá os ouvintes no estande da rádio, que estará instalado na Praça XV de Novembro – próximo ao Mercado Público no Centro da Capital gaúcha.

Ernesto fará duas intervenções ao vivo na rádio convidando os ouvintes a visitarem o estande e aproveitarem a distribuição de erva-mate, água quente e vira-mates.

Com entrada franca e classificação livre, a ação promocional da rádio tem patrocínio de Nutrimate e Centromix e realização da Farroupilha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3218.5752.