Tuesday, 23 de April de 2013

Presidente Executivo do Grupo RBS conta o que o motiva na ESPM-Sul

Pessoas, cultura, liderança e execução serão temas da palestra de Eduardo Sirotsky Melzer na noite desta terça-feira (23), em Porto Alegre

Pessoas, cultura, liderança e execução serão temas da palestra de Eduardo Sirotsky Melzer na noite desta terça-feira (23), em Porto Alegre

O presidente Executivo do Grupo RBS,Eduardo Sirotsky Melzer, realiza palestra nesta terça feira (23), às 19h30, no auditório Humberto Campos, prédio B da ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre (RS). Com apoio da Orangotango Brand Ideas e ESPM, o evento tem entrada franca e é aberto ao público. Eduardo abre a temporada 2013 de eventos Experiência Empresarial, como primeiro palestrante do ano, falando sobre o tema “O que me motiva: Pessoas, Liderança, Cultura e Execução”.

– Um projeto empresarial bem-sucedido está baseado em pessoas e em como buscá-las e desenvolvê-las para se ter liderança, execução e criar-se uma cultura que garanta a continuidade e o crescimento sustentável do negócio – afirma Eduardo Sirotsky Melzer.

Realizado quatro vezes por ano, o evento Experiência Empresarial traz nomes relevantes do mercado para palestra e é promovido desde 2007 pela Empresa Jr. ESPM, que presta serviços de consultoria em marketing e é formada apenas por estudantes do curso de Administração da ESPM.

Inscrições podem ser feitas por meio do site http://empresajr.espm.br. Dúvidas podem ser tiradas pelo (51) 3218.1418 e comunicacao-ejr@espm.br.

Eduardo Sirotsky Melzer

É presidente Executivo do Grupo RBS, tendo atuado anteriormente como diretor-geral da RBS para o Mercado Nacional, vice-presidente de Mercado e Desenvolvimento de Negócios e vice-presidente Executivo. Membro da terceira geração da família Sirotsky e neto do fundador Maurício Sirotsky Sobrinho, Eduardo é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com MBA pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Participou dos conselhos de ética do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).