Peças publicitárias estão sendo veiculadas em impressos, emissoras de TV e rádio
O jornal Hora de Santa Catarina lançou a nova campanha Junte & Ganhe no último sábado (20). Criadas pela agência Fórmula, os VTs, spots e as peças publicitárias impressas apresentam uma nova coleção de louças, o kit Bianco.
Na peça de TV, a Família Hora passa a apresentar o novo kit da promoção. Além do VT exibido na RBS TV, a campanha contempla anúncios impressos na Hora. O spot será veiculado nas rádios CBN Diário e Guararema. O VT está disponível no canal do jornal Hora de SC no Youtube.
Kit Bianco – Com design italiano, o conjunto é composto por 12 pratos: quatro fundos (24.4cm diâmetro x 3.2cm prof.), quatro rasos (26.7cm diâmetro x 1.75cm prof.) e quatro de sobremesa (21.5 diâmetro x 1.4 cm prof). Prático e versátil, o jogo de pratos pode ser utilizado por toda a família em diversas ocasiões.
Para garantir a coleção, o leitor deve juntar 60 selos, que são publicados diariamente na capa do jornal. O primeiro será publicado no Hora de Santa Catarina do dia 29 de abril. Eles devem ser recortados e colados na cartela, também publicada no jornal, para serem trocados pelo kit.
Hora de Santa Catarina – Voltado às classes B e C, a Hora de Santa Catarina – o jornal de todos – tem foco em serviço, polícia, futebol e entretenimento. O mesmo olhar está presente também na internet com o site www.horadesantacatarina.com.br, que em fevereiro bateu seu record com mais de 800 mil visitas e em março contabilizou 760 mil visitas (Fonte: Google Analytics). A Hora está presente também nas redes sociais: no Facebook (https://www.facebook.com/horadesantacatarina) e no Twitter (www.twitter.com/horasc).
Ficha técnica
Criação: Vito Vailati, Leonardo Fontes
Diretor de criação: Gustavo Menyou
Produção: Gustavo Rodrigues
Atendimento: Betina Bastian
Produtora de vídeo: Alopra Estúdio
Produtora de áudio: Loop Reclame
Aprovação: Maria Augusta Santos e Henrique Cunha