O encontro, chamado Digital Thinkers, ocorrerá nesta quinta-feira (18) e contará com a palestra de Eduardo Becker –Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
O G1 e GE RS promovem, nesta quinta-feira (18), o Digital Thinkers, encontro voltado ao mercado publicitário sobre as novidades do mercado de mídia digital. O evento contará com a palestra de Eduardo Becker, diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais, e com a presença de Cesar Paz, diretor da AG2 e de Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3yz, que atuarão como debatedores.
Eduardo Becker falará sobre o posicionamento da emissora em relação ao digital, os planos para o futuro do meio e a integração das mídias, além de como esse movimento se estende para suas afiliadas através da produção de conteúdo local para G1 e globoesporte.com. Com o papel de debatedores do evento, Cezar Paz e Roberto Sirotsky, dois dos principais diretores de agências digitais, abordarão a realidade do mercado regional, dificuldades e oportunidades para os profissionais que se dedicam à comunicação online.
Quem é Eduardo Becker
Formado em Administração e com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Eduardo tem mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário. Iniciou na atividade na Rede Globo, já na área de internet, passando, posteriormente, pela área de Promoções e Multiplataforma, onde ficou até 2009, quando assumiu a direção comercial da globo.com. No final de 2012 assumiu a recém criada Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais. Além de suas atividades na Globo também atuou no CONAR e no IAB.