Cobertura ao vivo atraiu a participação dos internautas durante a apresentação das obras do estádio da Copa na manhã desta sexta-feira (5)
O que era para ser uma visita restrita à imprensa às obras do Beira-Rio se transformou, na manhã desta sexta-feira (5), em uma cobertura ao vivo com a participação do público. A equipe de ZH Esportes, usando as redes sociais, estimulou a interação com os internautas durante o passeio no estádio da Copa em Porto Alegre. A transmissão ao vivo pelo site www.zerohora.com foi o ponto de partida para a participação da audiência.
Munidos de equipamento para transmissão do local e contando com a estrutura na Redação, uma equipe de cinco profissionais estimulou os torcedores a enviar perguntas pelo Twitter com a hashtag #visitabeirario. Os questionamentos eram levados aos engenheiros que comandaram a visita em tempo real pela reportagem e, em seguida, respondidos por meio do perfil do ZH Esportes na rede social (https://twitter.com/zh_esportes). Entre as perguntas, dúvidas sobre a colocação da cobertura, o número de funcionários na obra e a quantidade de acessos ao estádio.
Também presente, o presidente colorado, Giovanni Luigi, falou ao vivo ao público de www.zerohora.com e do clicRBS.