Friday, 5 de April de 2013

RBS TV lança novo posicionamento de marca em Santa Catarina

Por meio de uma nova campanha institucional, a emissora reforça a aproximação com os telespectadores

Por meio de uma nova campanha institucional, a emissora reforça a aproximação com os telespectadores


A RBS TV adota um novo posicionamento de marca, “A gente faz com você”, a partir desta sexta-feira (05) com o lançamento da campanha institucional da emissora, que entra no ar na programação de toda Santa Catarina.

A campanha, lançada no Jornal do Almoço de hoje, pode ser assistida durante a programação e também no site da RBS TV. Com o objetivo de construir um futuro cada vez mais próximo dos telespectadores e mostrar a relevância da TV na vida das pessoas e destas no conteúdo televisivo, a nova campanha ilustra esta relação com a televisão, onde as pessoas assistem, se emocionam, se informam e interagem com a programação.

– Nosso compromisso é estar próximo, é estar com as pessoas. Este posicionamento busca materializar um movimento já inerente da nossa cultura, que tem o telespectador como protagonista – comenta o Diretor-geral de Televisão do Grupo RBS, Antonio Tigre.

O conceito da nova campanha e o vídeo institucional foram desenvolvidos pela agência Paim Comunicação. Há ainda anúncios no site G1, em jornais impressos do Grupo RBS, além de spots para rádios, mídia exterior, layouts para redes sociais e veiculações do vídeo da campanha em cinemas, que podem ser conferidos pelo público a partir de hoje.


Confira a ficha técnica da campanha publicitária:

Agência: Paim Comunicação

Cliente: RBS TV

Criação: Luiza Ollé, Rafael Dukenny, Márcio Blank, Rodrigo Rocha

Direção de Criação: Carlos Alberto Thunm, Rodrigo Pinto

Atendimento: Lílian Goulart, Décio Krebs

Direção do filme: Raphael Coutinho

Produtora de vídeo: Cápsula

Produtora de Áudio: FonFon

Fotógrafo: Raul Krebs

Tratamento: Triple

Aprovação: Viviane Piccinini e Felipe Cordeiro