Caderno especial, cobertura e interação online marcam ações do jornal para o evento
Para deixar os leitores do Diário Catarinense por dentro da 20ª edição do Donna Fashion Iguatemi, o maior evento de moda do sul do país que encerra nesta quinta-feira (28), o jornal preparou uma cobertura especial.
Até sábado (30), o DC publica um caderno especial focado na cobertura do Donna. No DC online a cobertura está concentrada no site www.donna.diario.com.br e conta com uma forte presença nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Cinemagram). Os internautas podem participar da cobertura postando no Twitter e Instagram com a hashtag #donnafashioniguatemi. As fotos vão para o mosaico do evento: clic.sc/mosaico-donna.
Na edição impressa de quarta-feira o DC mostrou em oito páginas um resumo das coleções que as marcas Colcci, Makenji, Le Lis Blanc e Tufi Duek desfilaram na primeira noite do evento, assim como as celebridades que marcaram presença na passarela, que tem um formato inovador.
O caderno desta quinta (28) apresenta as marcas e as coleções das grifes que desfilam na segunda noite do evento: John John, Lez a Lez, Mandi e Lança Perfume by Club Fashion. A edição ainda tem a cobertura dos desfiles do dia anterior, uma seleção de looks feita pelas hostesses e a coluna da Juliana Wosgraus com os VIPs presentes.
Na edição de sexta-feira (29), os leitores do DC poderão conferir os desfiles da noite anterior e os bastidores do evento. As hostesses e a colunista Juliana Wosgraus registram os mais estilosos e VIPs da segunda noite do Donna.
No sábado (30), a edição reunirá uma seleção dos melhores looks, cobertura social, comentários e fotos de internautas nas redes sociais, além de dicas de maquiagem para o inverno e a indicação das peças-chaves para a próxima estação.
O evento é aberto ao público e ainda pode ser assistido pelos pedestres e motoristas que passam na hora do evento em frente ao shopping, onde todos os desfiles são projetados diretamente na fachada do prédio. A TVCOM também acompanha o evento, transmitindo o desfile na íntegra, das 19h às 23h, pelo canal 36 da NET ou pelo site www.donnafashion.com.br.
O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.
As redes sociais oficiais do Donna:
Facebook – http://www.facebook.com/donnadconline
Twitter – http://twitter.com/DonnaDConline
Instagram – http://instagram.com/donnadconline
Cinemagram – DonnaDConline (acesso pelo smartphone)
YouTube – http://www.youtube.com/donnafdc