Neste mês de março, os 241 pontos de distribuição ganham um display personalizado para dar mais visibilidade à publicação
Aproveitando a volta às aulas, a edição número 133 da Revista Kzuka, do mês de março, já está em circulação. A matéria principal traz uma entrevista com o grupo Porta dos Fundos, famoso por vídeos de humor na internet. A publicação ainda conta a história de um campeonato de futebol feminino amador em Porto Alegre, dá dicas de aplicativos para baixar no smartphone, traz as tendências de moda nos colégios e, claro, as melhores fotos da galera no verão e nos primeiros dias do ano letivo de 2013.
A nova revista chegou com maior destaque aos leitores. A partir deste mês, todos os pontos de distribuição da publicação ganharão um display personalizado, com maior visibilidade nos pontos de entrega.
A revista Kzuka está disponível em 241 locais de Porto Alegre, entre as principais escolas particulares, faculdades, cursos pré–vestibulares, lojas, academias, escolas de idiomas, agências de viagens, salões de beleza, restaurantes, bares, clubes e cinemas. Recebem a revista alunos dos colégios da Rede Marista Assunção, Champagnat, Ipanema, Rosário e São Pedro; do La Salle Dores e Santo Antônio; do João Paulo I do Higienópolis e da Zona Sul; do Bom Jesus São Luiz; do Concórdia; do João XXIII; do Maria Imaculada; do Colégio Militar; do Nossa Senhora da Glória; do Pastor Dohms Zona Sul; Rainha do Brasil; do Salesiano Dom Bosco; do Santa Dorotéia; do Santa Família; do Sinodal do Salvador; do Tiradentes; do Vicentino Santa Cecília; do Farroupilha; do Anchieta; do Província de São Pedro; do Israelita; do Bom Conselho; do São João; do Americano; além do curso pré-vestibular Universitário e da Instituição Educacional São Judas Tadeu. No total, mais de 45 mil jovens são impactados pelo Kzuka.
Kzuka
O Kzuka é a empresa de segmento jovem do Grupo RBS. Pioneira no setor, atua por meio de plataformas de mídia, eventos, promoções e ações, gerando envolvimento do público com o cliente. Além da revista, que está na sua 133ª edição no Rio Grande do Sul, conta com site, drops durante a programação da Rádio Atlântida FM e caderno encartado semanalmente em Zero Hora, às sextas-feiras.