Monday, 25 de March de 2013

Donna Fashion Iguatemi terá cobertura digital do Iguatemi Views

Canal online irá produzir conteúdo especial na 20ª edição do evento

Canal online irá produzir conteúdo especial na 20ª edição do evento

Tem mais novidade no 20º Donna Fashion Iguatemi, dias 27 e 28. O evento terá cobertura mais que especial do Iguatemi Views, o canal de vídeos online do Iguatemi, que faz a cobertura dos principais eventos de moda arte e cultura dos shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. “Vamos mostrar tudo o que acontece nos bastidores do Donna, quem passou pelo evento, as novidades, o que será tendência nesta estação”, explica Juliana Ferreira, Gerente de Marketing Digital.

O Iguatemi Views nasceu em julho de 2011 cobrindo eventos e gerando conteúdo para o Iguatemi São Paulo. Em 2013, a Iguatemi deseja fortalecer o programa e expandi-lo para o Brasil. O Iguatemi Views aposta em editoriais de moda, tutoriais, entrevistas e coberturas de fashion weeks. O canal atende um público formador de opinião na área de moda e mostra o que há de mais novo e exclusivo no mix de lojas que compõem os shoppings do Iguatemi, ressaltando o envolvimento da marca com os pilares que são importantes para a companhia, dentre eles, o pilar moda. "A vinda da equipe para acompanhar os desfiles demonstra a importância que damos para o evento, uma oportunidade especial de contato dos nossos lojistas com o público", diz Tavane Sakamoto, gerente de marketing do Shopping Iguatemi.

Além da produção de conteúdo sobre moda e beleza, o Iguatemi Views irá apostar, em Florianópolis, em uma cobertura diferenciada, com foco no público que irá circular pelo evento: “Queremos dar atenção especial às pessoas. Público, VIPs, blogueiras, fashionistas, formadores de opinião. O objetivo é produzir conteúdo de moda e uni-lo às pessoas interessantes que irão passar por essa edição”, completa Juliana.

Confira a cobertura do evento no site do Shopping Iguatemi Florianopópolis: http://www.iguatemiflorianopolis.com.br/

O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis e Makenji, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense.


Acompanhe as redes sociais do evento

Site:  www.donnafashion.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/donnadconline
Twitter: http://twitter.com/DonnaDConline
Instagram: http://instagram.com/donnadconline
Cinemagram: DonnaDConline (acesso pelo smartphone)
Youtube: https://www.youtube.com/DonnaFDC