O
Grupo RBS e a Globo Comunicação e Participações S.A. assinaram nesta quinta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, uma associação para a criação de uma empresa dedicada à promoção, produção e realização de eventos em esporte, entretenimento, on-demand (eventos customizados para clientes) e feiras.
Com investimento previsto de R$ 240 milhões, a participação societária é de 60% para a Globo Comunicação e Participações e de 40% para o Grupo RBS. A nova empresa, com sede em são Paulo, terá administração independente e representantes da Globo e da RBS em seu Conselho de Administração.
O CEO da empresa será definido nos próximos dias. Pela RBS participarão do Conselho de Administração da nova empresa o Vice-Presidente Executivo,
Eduardo Sirotsky Melzer, e o Vice-Presidente Mercado Nacional,
Eduardo Aspesi.