Empresa do segmento jovem do Grupo RBS reuniu clientes e parceiros para discutir o futuro das plataformas em Porto Alegre
Com o objetivo de conversar sobre o passado, o presente e o futuro de sua plataforma, o Kzuka, empresa do Grupo RBS voltada ao público jovem que está comemorando 12 anos, realizou o primeiro encontro do Conselho Técnico. Formado por representantes das escolas que distribuem a revista Kzuka, clientes, parceiros e profissionais do Grupo RBS e de agências de publicidade, o grupo irá se reunir trimestralmente.
No evento foram apresentados alguns dos últimos projetos especiais lançados e realizados pelo Kzuka, como o Diretoria Especial Eleições, o blog A Cara da Marina e o Bem Longe de Casa. Assim como o Conselho do Leitor, o Conselho Técnico também debate melhorias para a publicação e recebe sugestões dos participantes. No bate-papo todas as plataformas foram analisadas. Surgiram sugestões de pauta, de abordagem, de atuação e de ferramentas.
Mudanças
O Kzuka RS está com novo endereço. Desde setembro, a equipe está atuando no 5º andar da sede administrativa do Grupo RBS (Av. Erico Verissimo, 400) em Porto Alegre. Ariane Roquete assumiu a posição de gerente-geral do veículo, e Maria Paula Letti assumiu a coordenação do produto RS/SC. Franciane Reis é a nova coordenadora de No Media, Marketing e Planejamento.
É a plataforma jovem do Grupo RBS, atuando com soluções em comunicação e relacionamento com esse target. Pioneira no setor, oferece ao mercado uma plataforma de mídia composta por revista, site, cadernos em jornais, programas em rádio e TV e projetos especiais no media/eventos.