Tuesday, 18 de September de 2012

Nova campanha apresenta as mudanças do Diário Catarinense

As peças da campanha divulgam as novidades estruturais e conceituais do novo DC

As peças da campanha divulgam as novidades estruturais e conceituais do novo DC

Está no ar a nova campanha do Diário Catarinense. O jornal de maior circulação em Santa Catarina foi redesenhado para se aproximar e interagir ainda mais com os leitores. As peças de “Meu Diário” foram produzidas para apresentar ao público as mudanças, novidades, enfim, o novo astral do DC a partir deste mês de setembro.

Produzida pela agência Neovox, a campanha prevê mídia em jornal, internet, rádio e televisão. Enquanto no meio impresso e online as peças pontuam as principais alterações no Diário Catarinense, na TV e no rádio exploram-se as novas características do perfil do jornal, que está mais dinâmico, interativo e ainda mais qualificado. A intenção é mostrar que o DC foi redesenhado para facilitar o dia a dia do leitor, para estar cada vez mais próximo dele e com a cara do público.

Na TV, a campanha “Meu Diário” começou a circular neste último final de semana (15 e 16). No impresso, as peças já circulam desde o começo do mês. O novo Diário Catarinense começou a ser publicado no dia 2 de setembro e relançou, até o momento, cadernos como o Casa Nova e os Classificados DC.

Ficha técnica:
Cliente: Diário Catarinense
Agência: Neovox

Aprovação: Maria Augusta Santos e Henrique Cunha