Peças publicitárias seguem o tema do evento, aproximando música de decoração
Com o conceito “Inspiração em todos os tons”, a campanha do Mostra Casa Nova de 2012 busca relacionar música à decoração. O conceito é baseado no tema do evento deste ano, que terá mais de 40 ambientes inspirados na música brasileira.
A três semanas do início da Mostra, estreia hoje (14) a campanha de comunicação inspirada nos vários ritmos da música brasileira para promover o evento em rádio, internet, mídia impressa e televisão (confira aqui).
A Mostra Casa Nova deste ano deixa as instalações de um shopping e será realizada em uma centenária escola de Florianópolis, a Escola Básica Silveira de Souza. A escolha do local foi feita levando-se em consideração as áreas de paisagismo, a localização privilegiada e o envolvimento social do projeto que deixará um legado para a cidade.
A inspiração na música brasileira estará voltada a sete vertentes musicais: bossa nova, música erudita, MPB, jovem guarda, samba, músicas dos anos 1980 e contemporâneas.
A Casa Nova 2012 abre as portas no dia 6 de outubro e fica montada até 11 de novembro, de terças a sextas-feiras, das 14h às 21h, e sábados e domingos, das 12h às 20h. O evento será realizado na Escola Básica Silveira de Souza (Rua Alves de Brito, 334, Centro, Florianópolis). Informações em: www.mostracasanova.com.br.
Ficha técnica:
Agência: Squeeze
Atendimento: Alexandre Geiger
Diretor de Criação: Cristiano Valente
Criação: Bruno Aydos, Cristiano Valente e Pedro Ripoll
Mídia: Cristina Azeredo
Produção: Mariana Miranda
Produtora de vídeo: MFX
Ilustração: Mano Pimentel
Produtora de áudio: Technologica
Aprovação: Maria Augusta Santos e Henrique Cunha