Monday, 10 de September de 2012

Candidatos de Palhoça participam de debate eleitoral da TVCOM

Juntamente com a rádio CBN Diário, a emissora promove o quarto debate das eleições 2012 em SC, que irá ao ar no programa Conversas Cruzadas desta segunda-feira (10)

Juntamente com a rádio CBN Diário, a emissora promove o quarto debate das eleições 2012 em SC, que irá ao ar no programa Conversas Cruzadas desta segunda-feira (10)

Nesta segunda-feira (10), a TVCOM e a rádio CBN Diário transmitem o quarto debate eleitoral da série 2012, que desta vez reúne os candidatos à Prefeitura de Palhoça: Ari Leonel Filho (PMDB), Camilo Pagani Martins (PSD) e Ivon de Souza (PSDB). O debate será transmitido ao vivo às 22h pela CBN Diário e TVCOM, no programa Conversas Cruzadas – no canal 36, da NET.

Diretamente do estúdio da TVCOM, no Morro da Cruz, o apresentador Renato Igor, do programa de rádio Notícia na Tarde, mediará à discussão. Os convidados responderão às perguntas formuladas por autoridades locais. A pauta contemplará temas relevantes da gestão e dos principais problemas de Palhoça.

O debate será dividido em cinco blocos, sendo três deles com 18 minutos e um com perguntas pré gravadas e sorteadas, com a duração de 20 minutos.  O último bloco, de considerações finais, terá aproximadamente 10 minutos de duração. Os blocos terão abordagens diferenciadas: dois com perguntas entre os candidatos com tema livre, um sobre temas determinados, outro ainda com perguntas dos representantes e um final com considerações individuais de cada candidato.

Ainda neste mês, a TVCOM e a rádio CBN Diário promoverão também debates com candidatos às prefeituras de São José (17) e rodadas de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Florianópolis, entre os dias 24 a 28 de setembro.