Novos cadernos ampliam conteúdo editorial e ofertas em várias plataformas
Conteúdo renovado, novo layout e integração entre todas as plataformas – papel, site, mobile e tablet – nortearam a concepção dos novos classificados de Zero Hora, que estreiam neste domingo (2). Como parte desta atualização, o caderno Empregos&Oportunidades passará a se chamar Pense Empregos.
A mudança nos cadernos de classificados trará mais espaço para conteúdos editoriais e comerciais. Para facilitar a busca, os índices passarão para a página 2. Serão introduzidos também formatos inovadores para anúncios especiais: “Ofertas em Destaque”, no Pense Imóveis, e “Ofertas Premium”, no Pense Carros.
Os novos classificados publicados no jornal impresso permitirão direcionar a busca na internet por meio de códigos que darão acesso a conteúdos extras nos sites (com até 10 fotos a mais). Os conteúdos editoriais também serão ampliados, apresentando mais páginas nas edições dominicais, novas edições durante a semana e novas colunas.
O caderno voltado ao mercado imobiliário terá coluna com conteúdos de arquitetura, decoração, paisagismo e design com a grife do Casa&Cia. O novo Pense Empregos terá novas seções, como empreendedorismo, carreiras e vida executiva.
Datas de cadernos temáticos mudam para organizar informação
Para organizar melhor a busca por informações em cada segmento, haverá alterações nos dias de circulação dos cadernos. O Casa&Cia muda de terça-feira para quarta-feira, dia em que também será publicado o Pense Imóveis. O caderno Vestibular e o Cursos&Concursos, do guarda-chuva do Pense Empregos, trocam a quarta pela terça-feira. Os fãs de automóveis seguirão tendo acesso ao conteúdo do Sobre Rodas às quintas-feiras, encartado no Pense Carros.