Tuesday, 7 de August de 2012

Zero Hora apresenta Milena Fischer como a nova colunista social

No evento de lançamento da coluna, Milena contou com a presença de Fernanda Zaffari, Patrícia Pontalti e Greice Antes

Jornalista assume página a partir desta quarta-feira (8) em um projeto 360º, que envolve jornal, blog e redes sociais, entre outras ações

Tendências nas áreas de cultura, arte, moda, gastronomia, design, luxo e estilo agora tem nome em Zero Hora: Milena Fischer. A partir desta quarta-feira (8), a nova coluna social de ZH – que substitui By N9ve – será publicada de segunda a sexta-feira na página 2 no Segundo Caderno, com foco na autenticidade. Aos sábados, a colunista de 36 anos ocupará as páginas 2 e 3 com o que há de mais exclusivo e relevante no Estado, no país e no mundo, com destaque para as pessoas. O projeto, que envolve a coluna impressa e ainda blog, redes sociais e outras ações, com ênfase na interatividade com o público, foi apresentado ontem em um evento ao mercado.

– Sofisticação e relevância estão ligados ao que é único, original. A coluna tem o objetivo de deixar bem claro que alguém fez isso e que é único. O grande trabalho é garimpar estes pequenos tesouros que mostram tendências e a cultura de um povo. Vamos dar destaque às pessoas que fazem as coisas acontecerem de uma forma original, única, rara e bacana – diz Milena.

O projeto terá um blog fotográfico com imagens dos eventos e um making of dos grandes retratos produzidos para a coluna. Para isto, o espaço vai contar com fotógrafos como Ricardo Chaves e outras grifes do fotojornalismo brasileiro. Além do blog e do jornal, a coluna terá presença constante em eventos especiais e nas redes sociais, como Twitter, Facebook e ações no Instagram, como o Instaweek, no qual Milena lançará um tema, convidando os leitores a enviarem fotos para a coluna de sábado.

Planos de patrocínio 360º, formatos especiais e integrados compõem o projeto comercial. O objetivo é privilegiar o vínculo e a integração do anunciante com a coluna Milena Fischer em todos os meios.

O lançamento

Na noite de segunda-feira (6), agências e clientes que atuam no mercado de luxo, além de personalidades convidadas por Milena, foram recebidos no Espaço Pâtissier, em Porto Alegre, para o lançamento da coluna. No evento, foi apresentado o formato comercial diferenciado e o talk show “O que é ser autêntico”, com participação de Milena, das jornalistas Patrícia Pontalti e Fernanda Zaffari e da estilista Greice Antes. Na ocasião, foi apresentado um pingente exclusivo, assinado pela designer de joias Flávia Kliemann, que será utilizado em um futuro concurso cultural a ser realizado entre os leitores da coluna.

Milena Fischer

Em quase duas décadas de jornalismo, Milena já atuou em ZH como colunista do Informe Especial e editora da revista Donna, além de ter lançado o livro Celebridades e atuado como assessora de imprensa.


Acompanhe a coluna social na Internet:

http://www.clicrbs.com.br/milenafischer

http://www.facebook.com/milenafischerZH

http://www.twitter.com/milenafischer

Instagram: milfischer