Friday, 20 de July de 2012

P&G e Grupo RBS lançam projeto Peneirinha Gillette em Florianópolis

Projeto da Procter & Gamble (P&G) e do Grupo RBS para crianças entre 8 e 12 anos, revelará novos talentos do futebol, de agosto a dezembro, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Projeto da Procter & Gamble (P&G) e do Grupo RBS para crianças entre 8 e 12 anos, revelará novos talentos do futebol, de agosto a dezembro, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

A Procter & Gamble (P&G), por meio das marcas Gillette e Ariel, e o Grupo RBS dão uma força aos meninos que sonham ser jogadores de futebol. De agosto a dezembro, em 15 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, ocorrem as seletivas do Peneirinha Gillette. O projeto foi apresentado hoje em Florianópolis, na sede do Diário Catarinense, à imprensa, autoridades e personalidades do futebol catarinense.

Além de incentivar o esporte, o projeto atua como um motivador educacional. “Estamos orgulhosos de participar de um projeto que alavanca a vida destas crianças e forma campeões, elevando a autoestima e preparando-as para os principais desafios do futuro. O impacto social positivo do Peneirinha está alinhado com as nossas crenças e valores”, afirma Eduardo Gerchman, Diretor de Planejamento e Marketing do Grupo RBS em SC.

Crianças de 8 a 12 anos poderão participar e concorrer a um ano de uma escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu. Com testes técnicos e atrações paralelas de entretenimento, as seletivas pretendem revelar talentos mirins, além de promover a confraternização entre pais e filhos. As inscrições poderão ser feitas no site www.peneirinhagillette.com.br – a partir de 8 agosto, ou por meio do envio dos formulários impressos, disponíveis nas sedes da RBS e escolas municipais e estaduais.