Lançado no Jornal do Almoço desta terça-feira (17), a campanha com slogan “A gente faz com você” valoriza o envolvimento com o público
O aniversário é só em dezembro, mas a RBS TV RS antecipou a celebração do seu cinquentenário e lançou nesta terça-feira (17) sua campanha comemorativa. O filme, baseado no mote “Só tem TV com você”, traz pessoas vivendo diferentes emoções diante da TV, sempre iluminadas por sua luz. Lançada durante o Jornal do Almoço para todo o Rio Grande do Sul, a peça marca o início de diversas ações que vão celebrar a data ao longo do semestre.
O aniversário é só em dezembro, mas a RBS TV RS antecipou a celebração do seu cinquentenário e lançou nesta terça-feira (17) sua campanha comemorativa. O filme, baseado no mote “Só tem TV com você”, traz pessoas vivendo diferentes emoções diante da TV, sempre iluminadas por sua luz. Lançada durante o Jornal do Almoço para todo o Rio Grande do Sul, a peça marca o início de diversas ações que vão celebrar a data ao longo do semestre.
Festejar o aniversário valorizando os telespectadores foi a principal preocupação das peças publicitárias: elas mostram que, se o objetivo de um canal de televisão é informar, divertir e emocionar, isso só é possível quando há telespectadores sendo informados, se divertindo e se emocionando com o que veem na TV. Essa colaboração foi traduzida no slogan da emissora, que ganha agora um novo significado: “A gente faz com você.”
– Temos muito orgulho da nossa história e do modo como chegamos aos 50 anos, sempre preocupados em interagir com os gaúchos e em fazer o Estado se reconhecer na nossa telinha. A liderança que alcançamos só foi possível com o reconhecimento do público, e por isso ele é o principal homenageado no nosso aniversário. Olhando para o futuro, queremos manter esta colaboração com os nossos telespectadores, e com sua emoção e diversão, iremos oferecer um conteúdo de qualidade cada vez maior – diz Antonio Tigre, Diretor-geral de Televisão RS do Grupo RBS.
Além do filme, estão previstos anúncios impressos, jingle e ações na web. O público também é chamado a participar, enviando vídeos parabenizando a TV pelo seu aniversário.
Outras ações também fazem parte das celebrações. O logotipo da RBS TV incorporou ao seu desenho o número 50 de forma suave, marcando o aniversário. Programetes contarão a história da TV e serão veiculados junto à programação ao longo do semestre. Para o mercado, atividades específicas vão promover a data. Em dezembro, um evento marcará o aniversário.
Assista aqui ao filme: http://globotv.globo.com/rbs-rs/programacao-rbs-rs/v/confira-o-video-da-campanha-de-50-anos-da-rbs-tv/2043530
Escute aqui o jingle: http://globotv.globo.com/rbs-rs/programacao-rbs-rs/v/confira-a-musica-da-campanha-de-50-anos-da-rbs-tv/2043316
Ficha técnica
Agência: Paim Comunicação
Cliente: RBS TV
Criação: Luiza Ollé, Marcelo Peresin, Márcio Blank, Rodrigo Rocha
Direção de criação: Carlos Alberto Thunm, Rodrigo Pinto
Atendimento: Lílian Goulart, Ana Carolina Spiazzi, Décio Krebs
Direção do filme: Raphael Coutinho
Produtora: Cápsula
Produtora de áudio: FonFon
Aprovação: Viviane Piccinini