Tuesday, 3 de July de 2012

Inscrições do projeto Eu Empresário terminam nesta terça-feira

As inscrições podem ser feitas até hoje (3) no site do projeto Eu Empresário, que vai escolher três empresas para receber consultorias

As inscrições podem ser feitas até hoje (3) no site do projeto Eu Empresário, que vai escolher três empresas para receber consultorias

Micro e pequenas empresas têm até 3 de julho para se inscrever no reality show do projeto Eu Empresário. Três delas serão selecionadas pelo Sebrae/SC para receber consultoria. O projeto tem o apoio do Grupo RBS e já conta com mais de 200 candidatos. O formulário de inscrição está disponível no site www.euempresario.com.

Para participar, a empresa deve cumprir quatro pré-requisitos. Tem de estar formalizada e ter sede em Santa Catarina. Além disso, deve ser considerada micro (faturamento anual de até R$ 360 mil) ou de pequeno porte (faturamento anual até R$ 3,6 milhões), e estar disposta a implantar as orientações do Sebrae.

As selecionadas passarão por três etapas: diagnóstico da empresa, orientação e solução dos pontos encontrados e resultados e avaliação da consultoria.

Os programas serão transmitidos a partir de julho na programação da RBS TV, no Bom Dia Santa Catarina, toda terça e quinta-feira, às 6h30 da manhã; nos intervalos do Jornal da Globo e Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Na rádio CBN Diário, os programetes serão veiculados também nas terças e quintas-feiras, no intervalo do Jornal da CBN.