Thursday, 21 de June de 2012

Grupo RBS apresenta 6º edição do Estação Gramado

Hyundai, Natura, Itaú e Ponto Frio apostam no marketing de inverno

Hyundai, Natura, Itaú e Ponto Frio apostam no marketing de inverno

Marcas estarão novamente presentes no evento, que ocorre durante o mês de julho

No calendário, o inverno só começa no dia 21 de junho, mas a estação já chegou. Os termômetros marcam temperaturas abaixo de 10 graus em regiões no Sul do país. Quem for à Serra Gaúcha, entretanto, não terá tempo de sentir frio. Instala-se em Gramado - melhor cidade e destino de inverno do Brasil, o Estação Gramado 2012.

Neste ano, juntam-se ao projeto como patrocinadores as marcas Hyundai, Natura, Itaú e Ponto Frio. – como apoiadores e estreantes no projeto estão Mellita, AdeS e Magnum.

Durante o mês de  julho, os patrocinadores terão a oportunidade de se relacionar com o público, tendo amplo aproveitamento visual nos diversos pontos turísticos da cidade. Neste ano, o projeto chega totalmente remodelado e faz um convite às pessoas para desfrutarem o melhor da música, gastronomia, cultura, lazer e esporte através de oficinas, shows, espaço kids, passeios e workshops, entre outras atividades.

Serão 30 dias de atividades intensas, a maioria gratuita, distribuídas nos quatro principais pontos turísticos de Gramado: Rua Coberta, Lago Negro, Praça das Comunicações e Lago Joaquina Rita Bier.


Novidades na edição 2012

O Estação Gramado 2012 terá pela 1º vez uma vila de casas formada por containers - Ecology Store, uma homenagem a Serra Gaúcha, sua cultura e arquitetura com casas típicas da região. A Embaixada Lago Joaquina Rita Bier será uma grande vila de relacionamento, serviços e delícias, onde o público do Estação Gramado vai se sentir dentro de uma verdadeira vila romântica na serra.


Sobre o Estação Gramado

Desde o dia 30 de junho, o evento tem uma agenda intensa de atrações que foram programadas para diversos tipos de públicos, de acordo com hábitos de consumo e lazer. Oferece simultaneamente atividades diárias, gratuitas, ações de música, gastronomia, esporte, bem-estar, beleza, cultura, e ainda ações de integração com a natureza.

Notícias, fotos e a programação completa podem ser acessados no site oficial do evento  www.estacaogramado.com.br. Quem é fã de redes sociais pode seguir o @EstacaoGramado no Twitter e adicionar o perfil do Facebook – www.facebook.com/estacaogramado.