Friday, 22 de June de 2012

Já está no ar o primeiro anúncio de geotarget do clicRBS SC

A Prefeitura Municipal de Florianópolis é o cliente número um da nova estratégia de publicidade do site

A Prefeitura Municipal de Florianópolis é o cliente número um da nova estratégia de publicidade do site

O clicRBS SC deu início, nesta semana, à primeira campanha publicitária que utilizou o geotarget como recurso para selecionar seu público alvo. Foi fechada com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e o anúncio permanecerá na capa do clicRBS até o dia 28 de junho. Este método é direcionado a um público específico e, portanto, a publicidade é mais eficaz.

O período da campanha da Prefeitura de Florianópolis no clicRBS tem a duração de 10 dias. Apenas os computadores com IPs (código de protocolo de internet) de Florianópolis conseguem visualizar o banner online em formato retângulo médio no portal de notícias. O recurso de geotarget é ideal para clientes que desejam atingir com maior precisão seu público, obtendo melhores resultados e comunicação dirigida.