O Grupo RBS homenageia o frio de Santa Catarina com uma cobertura especial do inverno que vai até o final de agosto
A partir desta semana, o público já pode conferir a campanha da Cobertura de Inverno 2012 nos veículos do Grupo RBS. Durante os meses de junho, julho e agosto, as dicas, curiosidades e os prazeres do inverno ganham as páginas dos jornais e entra no ar na internet, nos programas de TV e de rádio. A equipe de jornalismo promete aquecer a todos com informações e entretenimento sobre a estação mais gelada do ano, no estado que tem um dos invernos mais rigorosos do país.
O material gráfico da campanha, criado pela Propague, foi todo desenvolvido exclusivamente para identificar o conteúdo que faz parte da cobertura. O floco de neve pintado com cores quentes é o selo oficial que vai acompanhar todas as publicações ligadas ao tema. Os banners também são estampados com o selo e aparecem nos jornais do Grupo RBS e no site especial que será lançado junto com a Revista de Inverno do Diário Catarinense, no dia 29 de junho.
Também faz parte da campanha um jingle para as rádios Atlântida, Itapema e CBN Diário que mesclou a melodia do jazz com uma composição que remete às lembranças e programações do inverno. O jingle anuncia a repórter Camille Reis, jornalista que está no comando do especial da cobertura da estação. A campanha tem o requinte do inverno e a exclusividade que o público procura nos veículos da RBS.