Friday, 15 de June de 2012

Grupo RBS marca presença na ExpoGestão 2012

O evento de Joinville promove encontros empresariais que reúne líderes renomados do setor

O evento de Joinville promove encontros empresariais que reúne líderes renomados do setor


Foto: Diórgenes Pandini - Agência RBS


A 10ª edição da ExpoGestão, um dos maiores encontros empresariais do Brasil, encerra hoje em Joinville. A tarde de hoje (15) conta com a presença do diretor regional dos veículos de comunicação do Grupo RBS, Bruno Watté, que participa do workshop “O papel da mídia na construção das marcas”, às 15h30. O Grupo RBS esteve presente durante todos os dias do evento com um estande na Feira ExpoGestão para receber seus parceiros, compartilhar experiências e buscar inovações para o mercado corporativo.

A ExpoGestão começou na segunda-feira (11), no Centreventos Cau Hansen e reuniu líderes e especialistas renomados para discutir o pensamento e as práticas de gestão empresarial. O estande do Grupo RBS na feira foi preparado para recepcionar clientes, visitantes e os demais expositores do evento, que está estimado em 10 mil pessoas nos 5 dias. Desta maneira, a RBS fortalece sua marca e estreita seu relacionamento com clientes e prospects. Os workshops acontecem no Expocentro Edmundo Doubrawa e são promovidos por expositores, apoiadores e patrocinadores da ExpoGestão.

A participação de Bruno Watté faz parte do calendário de programações do Congresso de Gestão, que iniciou na quarta-feira, com uma série de painéis oferecidos a executivos, empresários e gestores. São aproximadamente 40 opções gratuitas de oficinas sobre os mais diversos assuntos: comércio exterior, educação financeira, gestão, finanças, liderança, logística, marketing, planejamento, sustentabilidade e tecnologia da informação.

Watté é diretor regional do Grupo RBS em Joinville desde 2010. Foi um dos sete jovens que participou do programa CEO do Futuro, da Revista VOCÊ S/A, por ter se apresentado como um profissional de visão estratégica e dotado de habilidade destacável ao lidar com momentos de adversidade. A ExpoGestão é justamente direcionada para este tipo de decisor e líder empresarial, que pensa em soluções criativas, lida bem com incertezas, sem perder o foco nos resultados.

O evento, que neste ano de 2012 teve um dia a mais de programação, foi organizado por uma equipe formada por empresários do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ). A organização se preocupou em trazer casos de sucesso do mundo dos negócios para debater entre os congressistas os erros e os acertos das estratégias mercadológicas.

Estima-se que mais de 2600 pessoas circulem pelo Congresso de Gestão nos três dias de evento, a fim de buscar novos referenciais e modelos inovadores de gestão no setor empresarial do país.