Tuesday, 12 de June de 2012

Canoas recebe Feirão Pense Carros neste final de semana

Hotsite www.feiraopensecarros.com.br traz mais de 150 ofertas de automóveis novos e seminovos das principais concessionárias do município

Hotsite www.feiraopensecarros.com.br traz mais de 150 ofertas de automóveis novos e seminovos das principais concessionárias do município

Chegou a vez de a região metropolitana de Porto Alegre receber o Feirão Pense Carros, o mais completo da categoria. Canoas sedia neste final de semana, 16 e 17 de junho, o evento multimarcas que reunirá mais de 150 ofertas exclusivas de automóveis novos e seminovos das seis principais concessionárias do município. Os estandes das marcas estarão instalados no 3° andar do Bourbon Canoas (Av. Getúlio Vargas, 5765), no Centro da cidade, aberto para visitas neste sábado (16), das 9h às 20h, e domingo (17), das 9h às 19h, com entrada e estacionamento gratuitos. Com conforto e segurança, o público poderá ter seu veículo avaliado, fazer test-drive e financiar o modelo escolhido na hora.


Porém, enquanto o final de semana não chega, quem pretende comprar ou trocar de automóvel já pode participar do Feirão online, acessando o hotsite  www.feiraopensecarros.com.br, que apresenta uma prévia do evento multimarcas e das ofertas. O Feirão Pense Carros também pode ser acompanhado pelas redes sociais: @pense_carros e Pense Carros no Facebook.


Somadas, as três edições do Feirão Pense Carros – duas em Porto Alegre e uma em Caxias do Sul – receberam mais de 16 mil visitantes e contabillizaram 780 automóveis vendidos.


Sobre o Pense Carros
Lançado em junho de 2010, o Pense Carros (www.pensecarros.com.br) é o site de classificados de veículos do Grupo RBS, que traz também conteúdo sobre o segmento automotivo. Reúne um conjunto de soluções para quem procura ou quer vender carros, motos e barcos. Entre seus diferenciais estão ferramentas que facilitam a interatividade entre internautas e anunciantes, busca segmentada, alerta de ofertas via SMS ou e-mail e notícias relevantes para o mercado.

Em 2011, em comparação ao ano anterior, o site teve um crescimento médio de visitas de 94%. Em maio deste ano, registrou a marca de mais de 780 mil acessos. Esse resultado é 13% maior que o volume de visitas registradas em abril de 2012 e 30% maior que maio de 2011. (Fonte: Google Analytics, maio 2012)