A novidade acompanha as novas mudanças da programação da TVCOM, que estreia hoje (11)
A TVCOM aproveita o embalo da estreia de sua nova programação para lançar nesta segunda-feira (11) outra novidade: a campanha institucional da emissora. As peças de comunicação têm cara e personalidade local, assim como o conteúdo da emissora que comemora este mês 12 anos de transmissão em Santa Catarina.
Com o conceito “Quem opina, assina”, as peças desta campanha refletem o pensamento de importantes personalidades catarinenses, que são ícones em suas áreas de atuação e que assinam o canal. Há a participação do renomado chef de cozinha Vitor Gomes, da versátil produtora de eventos Lica Paludo, do atleta olímpico e velejador Bruno Fontes, do artista plástico de destaque nacional Luciano Martins e do respeitado arquiteto Giovani Bonetti.
Com o intuito de valorizar o conteúdo da nova programação, a campanha institucional foi produzida para um público ativo e formador de opinião. O material será veiculado em rádio, TV, jornais e demais mídias a partir de hoje.
Todas as mudanças na equipe, cenário, equipamentos e identidade visual da emissora podem ser conferidas nos programas jornalísticos, esportivos e de entretenimento, que compõem a nova grade de 13 programas semanais, tudo para deixar a TVCOM ainda mais completa, versátil e interativa.
Ficha técnica
Cliente: TVCOM
Agência: OneWG Multiagência
Criação: João Cláudio Lins e Junior Crocetta
Diretor de Criação: Josué Orsolin
Atendimento: Luisa Schwartz e Roberto Torres
Produção: Andreza Boing e Maria Eduarda Kuerten
Produtora de Vídeo: V8 Vídeo
Produtora de Áudio: Onda Sonora
Fotografia: Jeferson Caldart
Tratamento de Imagem: Pro7 Photodesign
Aprovação: Maria Augusta Santos e Lorena Peter