Grupo RBS e Grupo de Mídia do RS preparam 13ª edição da premiação, com foco nos mídias, que tem inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 1º de junho
Com apoio e patrocínio do Grupo RBS, o Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul realiza a 13ª edição do Prêmio Top of Mídia, com a missão de integrar, formar e fortalecer o trabalho dos profissionais de mídia. A premiação é uma oportunidade para esses profissionais que atuam nas agências de propaganda do Estado mostrar para o mercado o que produziu de melhor para seus clientes, contando por que aquela ideia que virou case. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 1º de junho, às 16h, através de ficha específica, publicada no site do Grupo de Mídia (www.grupodemidiars.com.br).
O prêmio tem por objetivo dar destaque aos trabalhos desenvolvidos na área de mídia, onde criatividade, perspicácia e equilíbrio são elementos fundamentais para a obtenção de sucesso em grandes desafios. Todas as informações sobre a participação estão no regulamento disponível no site.
A noite de premiação contempla, em onze categorias (confira abaixo), a melhor ideia de mídia, entendendo por isso a melhor solução para um dado problema e/ou objetivo, levando-se em conta variáveis como impacto da idéia, adequabilidade ao problema/objetivo, rentabilidade e potencialidade de solução, buscando avaliar a melhor utilização dos meios associada ao processo criativo. A melhor ideia pode ser tanto inusitada e criativa, quanto racional, correta e de boa rentabilidade para o investimento do cliente. Ainda sobre a premiação, será selecionado um case por categoria inscrita e um “Grand Prix” que será o grande finalista, com a maior pontuação, entre o vencedor de cada categoria.
Categorias premiadas
1. Jornal
2. Televisão
3. Rádio
4. Revista
5. Mídia Externa
6. Internet
7. Alternativa (out of home, indoor)
8. Cinema
9. Campanha
10. Projetos Especiais (que tenham convergência de meios com formatos e/ou aproveitamentos diferenciados)
11. Mobile Marketing